Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao perfil.

TIPO EU TENHO UM AMIGO COM UMA HIERARQUIA MANEIRA ELE USA NO PERFIL DELE EU TAMBÉM POSSO USAR A DELE NO MEU PERFIL? LEVA PUNIÇÃO?

Featured Replies

Não, depende da hierarquia e se o mesmo lhe autorizar você pode usar normalmente não levara punição nenhuma.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se houver alguma imagem na tal hierarquia que contenham o nick do mesmo com data de cadastro etc você não pode utilizar, caso seja apenas a imagem de um x, ponto de positivo você pode utilizar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Pode copiar sim, não existe nenhuma regra em nosso fórum no qual impossibilita você de colocar uma Hierarquia parecida com uma de outro membro, porém terá que colocar seus atributos, e não as mesmas datadas do outro membro.

Imagem
Imagem
Isso depende se conter o nick dele é considerado como riper,sendo assim você levara punições.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Se o seu Amigo Autorizar você á Usar , Você Pode Usar Sem Problemas.
Caso o respectivo dono autorizar a utilização do respectivo item, não há nenhum problema. Mas você somente poderá utilizar com a autorização do respectivo membro.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
-
Se a hierarquia do seu tal amigo, for feita em caracteres você pode até copiar, porem se for uma hierarquia feito de imagem com o nick você deve pedir ordem do mesmo para ver se ele autoriza a você utilizar a mesma em seu perfil, lembrando que não poderá utiliza o nick do mesmo.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Você pode utilizar uma hierarquia, mais esta hierarquia tem que ser suas, com conteúdos seus, e tambem os dados tem que serem verdadeiros, pois hierarquias falsas além de não favorecerem o perfil, pode trazer más boatos sobre tua pessoa.
Se o mesmo permitir para você usar, sim você pode usar normalmente, mais se estiver falando de sign e avatar, foto pessoal, de outro amigo seu, poderá ser editado seu perfil sem aviso prévio.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você pode usar a hierarquia de seu amigo se ele permitir, porém o mais adequado é você usar a sua hierarquia, hierarquia são as datas em que você começou a jogar e quando evolui de cargo dentro da equipe, enfim.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom amigo , é simples se o seu amigo permitir que você use né , porem a sua hierarquia não é igual a dele né ? se for você pode usar né de boa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Sim , você pode " ripar " a hierarquia de seu amigo , porém você terá que retirar o nick dele e colocar o seu , não há nenhuma regra que te proiba de copiar hierarquia .
É recomendado que você não faça isso, ou então, caso fizer, colocar de quem é o verdadeiro credito da tal hierarquia, no mais, se o mesmo não se importar, não irá gerar nenhum tipo de punição.
Depende , pois se tiver o nick na hierarquia do seu amigo você não pode usa-lo , porém se a hierarquia não estiver conténdo o nick do seu colega peça autorização para o mesmo para usar a tal hierarquia , se o mesmo autorizar você poder usar .
Caso esteja com nick e data do mesmo, você não poderá estar utilizando, caso contrário pode utilizar com a autorização do mesmo.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Poder até pode, porem se tiver imagens ou algo do tipo já é proibido só se o mesmo lhe autorizar a utilizar.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.