Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opaaaa galera... Voltei... Estive ausente alguns meses mas felizmente voltei galerinha, ao grande fórum MuAwaY.
- Nossa cara, muita coisa mudou; rsrs presença de novos STAFF's e meus amigos daqui do fórum que viraram Colaboradores; Infelizmente teve a saída de um entregante da STAFF que era o Rockero, não sei porque, mas não nós cabe saber sobre esses assuntos;
-
Bom... Voltei! Estive ausente um tempo ai, por motivos familiares, para ser mais especifico minha esposa deu a luz a uma menina linda *-* estive com ela em todos os momentos para criança nascer saudavelmente bem;
__

Quero elogiar também cara o Light_CL MEOOO BRUXOOOO meu segundo nick rsrs
Elogiar também cara, ao Alcatel_CL meu grande amigo também, Alca *---* LEMBROOO
Também elogiar um membro que nunca perdeu o foco, ele é o Zeus_ Merece muito uma vaga nessa STAFF, no momento que entrei no fórum vi esse cara no top post, isso quer dizer que ele não desistiu e nunca irá desistir do seu objetivo.
Também tem os membros Squash_ e Doctor_ que também não cansaram do seu objetivo, amigos do meu tempo. :weakbench:
É isso, pretendo pegar o ritmo do fórum, já que estou a muito tempo ausente; :black_eye:
By: Zer0_
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Também tem os membros Squash_ e Doctor_ que também não cansaram do seu objetivo, amigos do meu tempo.
É isso, pretendo pegar o ritmo do fórum, já que estou a muito tempo ausente;

Muito obrigado pelas palavras são lindas :love: No pain No gain let. '-' ,parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
ehhhhhhhhhhhhhhhh nao parabens aos elogiados kskskks
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!

Também tem os membros Squash_ e Doctor_ que também não cansaram do seu objetivo, amigos do meu tempo.

Opa , muito obrigado pelas palavras Zer0_ , lhe desejo sorte na sua volta em nosso fórum e que você consiga realizar o seu objetivo , parabéns para os demais elogiados e abraços :)

Também elogiar um membro que nunca perdeu o foco, ele é o Zeus_ Merece muito uma vaga nessa STAFF, no momento que entrei no fórum vi esse cara no top post, isso quer dizer que ele não desistiu e nunca irá desistir do seu objetivo.

Opaa Zero , muito Obrigado pelo elogio, especialmente vindo de você isto me deixa muito motivado, então como você mesmo falou, não perdi o foco e irei até o final, abraços e boa volta.

Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio Zer0, fico feliz que tenha voltado meu fãn e boa sorte em sua jornada ;).

Imagem
Imagem
Seja novamente bem vindo.

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.