Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente Boa tarde a todos! Venho através deste tópico elogiar alguns membros que estão tendo suas capacidades visualizadas por mim.

Área de Contato !

SpaceMito : A pouco tempo que comecei minhas atividades no fórum vejo que você tem respostas esplêndidas e objetivas ,espero que você continue nesse ritmo que você está para poder chegar ao seu foco.

Star_ : Kayo meu caro, você não sabe que sou seu amigo mais te conheço muito bem , vejo sua evolução como foi rápida e surpreendente espero que você não desanime , não baixe sua cabeça pois a superação e a força de vontade que nos levam onde queremos.

Square_xP : O que eu vou falar de você ? Cara esplêndido , quando cometi alguns erros ele foi lá e me animou , mesmo não falando muito comigo , mais agora já somos bem mais próximos. Referente ao seu suporte no fórum é Excelente creio que tem muito mais para evoluir , seu suporte é incrível parabéns!

Doctor_ : Meu mano Lucas , sempre mostrando seu potencial nas belas respostas ,não desamine meu caro você brevemente chegará onde tanto batalhou, só questão de tempo.

Lunatico_ : Começou no fórum a algum tempo mais vem crescendo mais e mais, só te desejo boa sorte e vá em frente não pare.

Colch_ : Coé Daniel tava me zuando um dia desses né ? kkk. Venho percebendo o seu desenvolvimento à algum tempo e vejo que você está progredindo rapidamente e suas respostas estão saindo claras e rápidas, espero que continue nesse ritmo que você está.

Hyzen_BR : Não tenho o que falar muito dele, só tem um suporte e português excelentes, como você mesmo fala "Tudo tem seu tempo" , o seu irá chegar logo logo.

STAFF

Reven_GM : Brevemente irei falar que você é um Game Master que se sacrifica pelo "povão" , até com problemas em sua máquina está se esforçando para consertar e fazer a alegria de todos, confeço que fiquei muito triste quando você falou no global "Se o pc não melhorar, já sabem..." , isso me deu tristeza porquê você vem de um belo trabalho na STAFF , enfim é isso e Obrigado.

SEI QUE É RUIM NÃO ESTÁ MENCIONADO EM UM ELOGIO, MAIS ESSES FORAM OS QUE VEM SE DESTACANDO EM NOSSO FÓRUM,E ESPERO QUE ENTENDAM :/
Imagem
Imagem

Featured Replies

-

Colch_ : Coé Daniel tava me zuando um dia desses né ? kkk. Venho percebendo o seu desenvolvimento à algum tempo e vejo que você está progredindo rapidamente e suas respostas estão saindo claras e rápidas, espero que continue nesse ritmo que você está.

Opa meu amigo Felipão , obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Doctor_ : Meu mano Lucas , sempre mostrando seu potencial nas belas respostas ,não desamine meu caro você brevemente chegará onde tanto batalhou, só questão de tempo.

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

SpaceMito : A pouco tempo que comecei minhas atividades no fórum vejo que você tem respostas esplêndidas e objetivas ,espero que você continue nesse ritmo que você está para poder chegar ao seu foco.

Opaa , vallew ae Master , fico feliz que meu trabalho estar sendo reconhecido , você é um membro novato , mais também está se destacando muito , é só você continuar que você chega lá , valleu ae mano :)
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Muito obrigado por me citar em seu elogio , é muito gratificante para mim ser elogiado ainda mais por uma pessoa capacitada como você ;) , estou aqui para te apoiar mano , vai desistir do seu sonho por pouca coisa ? Jamais mano , quero te ver na equipe algum dia é nois

Star_ : Kayo meu caro, você não sabe que sou seu amigo mais te conheço muito bem , vejo sua evolução como foi rápida e surpreendente espero que você não desanime , não baixe sua cabeça pois a superação e a força de vontade que nos levam onde queremos.

\õ , obrigado amigo pelo elogio , estou feliz em ver que você me elogiou com palavras sinceras , obrigado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.