Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso usar fotos de outros membros porém sem nick em meu perfil?

1 - e proibido tipo alguem tem uma foto maneira se mechendo tipo ali no raking de post e de uma pessoa mais ta sem o nick dele se bota a mesma foto dele levo alerta ou punicao ?

2 - e mais uma se eu copiar uma fraze pra bota no meu perfil mais essa frase tem ne de uma pessoa também eu levaria alerta ou punicao ou algo do tipo ? valendo +

Featured Replies

1 - Fotos sem nick podem ser copiadas.
2 - Frases também podem ser copiadas sem punição alguma( sem ser respostas de tópicos ).
Imagem
Imagem
Não terá nenhuma punição, você pode usar uma foto de alguem sem o nick do mesmo na foto normalmente, sobre a frase também você pode usar normalmente que você não irá levar nenhum tipo de punição.
Imagem
Imagem
Imagem
1. Depende, se a foto conter o nick de outro player não é permitido, mais se tiver uma imagem sem nick nenhum que outro player utiliza, é permitido utilizar, porém é sempre bom pedir autorização ao mesmo.
2. Não, pode colocar a a vontade.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1- Apenas se o dono da imagem o denunciar.
2- Você não levará nenhum alerta se copiar uma frase do perfil de algum membro.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
1º) Não.

2º) Não.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Creio que se a foto estiver com os mesmos efeitos, sim.

-

Já a frase,a mesma não é forma de cópia,não levará punição.
1° : Caso esteja sem nick , você pode utilizar normalmente , pois é para isso que os players colocam os nicks nas signature e avatar para que ninguém copiar .
2° : Dependendo da frase , caso seja uma frase exemplo : Foco - Força - Fé , você pode pegar normalmente , pois essa frase é utilizada por milhares de usuarios na internet , então você pode utilizar normalmente .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
1° Pergunta: Você pode está usando a foto desde que não esteja nenhum nick na mesma
2° Pergunta: Você não será punido por copiar uma frase de um outro membro em nosso fórum , fique tranquilo .
Se a foto não conter o nick do mesmo você pode estar utilizando normalmente,mais para que não haja problemas envie uma MP para o mesmo pedindo altorização.

Ja a frase você não levará punição até porque muitas as frases utilizadas por players são pegas no google,sendo assim pode ser utilizada por qualquer membro.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

1 - e proibido tipo alguem tem uma foto maneira se mechendo tipo ali no raking de post e de uma pessoa mais ta sem o nick dele se bota a mesma foto dele levo alerta ou punicao ?

R: Não

2 - e mais uma se eu copiar uma fraze pra bota no meu perfil mais essa frase tem ne de uma pessoa também eu levaria alerta ou punicao ou algo do tipo ? valendo +

R: Depende amigo , se a frase for do mesmo você tem que pedir autorização , caso seja de um escritor famoso você pode copiar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.