August 10, 201015 yr comment_341742 Segue a lista de algumas armas com skill : QuoteHero Imperium Illusion Sky apocalispe Satanick death Blood Angel Sword Devil Sword Armaggedon Sword Ultimate sword Caveira Sword Porém , todas as armas especiais possuem , skill. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 10, 201015 yr comment_341743 o skill eh opcional manin! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 10, 201015 yr comment_341748 Todas as armas que fazem parte da sessão de maces de nosso shopping de goldway não possuem skill e tambem a varias outras armas , pois as armas que possuem skill ja foram citadas a cima . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201015 yr comment_341749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report