August 10, 201015 yr comment_341830 Sou GM de uma guild Como eu faço pra deixar noticias pra membros (a msg fika em verde piscando no meio da tela) Tipo, coloko @ pra fala mais a mensagem so aparece no canto da tela... eu kero q fica piscando no meio, sako? OBRIGADO A TODOS^^ Att Bk VsVs @ VaaNzInHoOw @ Att Report
August 10, 201015 yr comment_341833 Basta usar o comando @>e escrever a mensagem. QuoteSe você for o Guild Master (dono) da guild, você pode estar usando o seguinte comando : " @> " , Exemplo: @> Estou Online! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 10, 201015 yr comment_341834 so vc por @> e escrever a msg desejada PreSentes.. Spoiler Presentes. Report
August 10, 201015 yr comment_341835 coloque @> ou @< nao me lembro!mas digite um desses e sua mensagem q ela ficara no meio da tela para os membros possam ver! ajudei? da um + ae! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 10, 201015 yr comment_341837 Para deixar uma mensagem para toda a sua guild , faça isto : @> Mensagem Report
August 10, 201015 yr comment_341838 Basta você fazer @> e digitar seu texto , para mais informações sobre guild , siga este tutorial : Criando Guild & Aprendendo comandos -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13802-tutorial-criando-guild-aprendendo-comandos/ Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 10, 201015 yr comment_341846 Caso voce é um guild master de sua guild e esta querendo deixar alguma mensagem , basta voce colocar @> e digitar , porem se voce for um membro para utilizar a conversa pela guild voce poderá somente pelo @ . Para mais informações sobre os comandos de guild , siga esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/13802-tutorial-criando-guild-aprendendo-comandos/ Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201015 yr comment_341847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como eu faço pra deixar noticias pra membros (a msg fika em verde piscando no meio da tela)
Tipo, coloko @ pra fala
mais a mensagem so aparece no canto da tela... eu kero q fica piscando no meio, sako?
OBRIGADO A TODOS^^
Att Bk VsVs
@ VaaNzInHoOw @
Att