Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,estou aqui para elogiar alguns membros que na minha opinião,estão se destacando.

Area de contato:

Zeus_:Bom,esse cara é muito bom,ajudando muitos em respostas ''curtas e objetivas'',sempre tira a duvida do player,esse cara é bom mano,ajude um pouco mais que voce vira CL na proxima ''rodada''.

Squash:ótimo player também,ajuda muito,respondendo com umas respostas mais longas,porém,nelas,tudo é perfeito e que também,consegue tirar a suvida do membro,continue assim que voce irá se tornar CL em breve.

SpaceMito:Bom,esse ''novato''(de que nas respostas,novato não tem nada ^^),chego abalando o forum,respostas perfeitas,na minha opinião,o membro que responde melhor é voce cara,se voce continuar assim,vai ser um ótimo ajudande em nosso forum,e quem sabe,até CL.

Doctor_:Esse ai eu pensava que seria Colaborador agora ^^,membro ótimo,sempre respondendo todos os tópicos,ajuda a todos,na minha opinião,voce é o proximo na ''lista''!Parabens.

iJunior:Membro bom também,não acompanho muito seu ''trabalho'' aqui no forum,porém,sei que voce é muito bom,parabens.

Volcontigo:Voce também é fera cara,respostas muito boa,sabe de tudo aqui no forum,apesar de ter ficado um pouco off aqui no forum,porém,continue voltando e pegue o seu ritmo denovo ^^,porque voce é muito bom.

Lunatico_:Membro ótimo também,semana passada,toda vez que eu olhava no top post,voce estava lá ^^,parabens,contine assim que voce vai longe.

Photo:Membro bom também,não é atoa que foi até GM :D,parabéns ao seu ótimo suporte que talvez voce vire GM denovo :D

Avast_:Membro bom também,mas faz um tempo que não vejo suas respostas,porém,te admiro,Respondi tudo qualquer tópico,e também,voce é um mebro que não sai do Top poster :D,continue assim.

Area de Designer:

Maresia_TS:Adoro voce cara,quando eu posto um tópico de duvida/dowload,quando eu vejo:ultima resposta:Maresia_TS,eu ja falo:''ufa,responderam minha duvida'',voce é muito bom,seus kits também são mui BONS,parabens,(proximo AP,certeza)

Astrinho(Astros):Membro bom também,ótimo em recursos para photoshop,e uma excellente postura paar responder duvidas,e também,um dos membros que mais fica on no forum,parabens.

Fighting:Bom mebro também,acho que voce voltou agora ao forum,porém voce é focado,e teev até um dia que voce me respondeu todas as minhas duvidas,parabens ^^.

Rocse_:Membro bom também,sei que tem potencial para chegar longe,continue assim.

Funk-:Membro bom,porém,não é muito de postar respostas,mas suas Signs são incriveis,parabens e continue fazendo esse seus trabalhos ''monstruosos''.

-KenBlock(-KB):ótimo membro também nessa area,respondendo tudo,e também,seus trabalhos em photoshop são muitoo bons,parabens.

STAFF:

Designer:

Tokera:ótimo cara,vive autorizando leilões,fechando tópicos de entrega,responde duvidas também via MP,cara
#senuncansanão?(ja li sua história no seu perfil,um dia quero ser ''pro'' em photoshop igual a voce).

Lanza_DS:Ótimo Ds também,seus recursos para photoshop são incriveis,(ja baixei quase tudo kk),parabens.

-LuKaS-:Faz tempo que não vejo ele,porém,ótimo designer,não é atoa que ganhou a vaga ^^.

-ByeL-:Seu tarablho em photoshop é incrivel,suas signs em minha opinião,são as melhores,parabens pela vaga ^^

Araujo_xP:Meu AP favorito,ótimos tutorias de tratamento de render e bg,construção de sign,parabens,(pra mim o não vai demora para voce virar DS)

STAFF(CLs,MDs,GMs)

Alcatel_CL:Parabens pela vaga cara,pra mim ja era para voce ter conquistado isso faz tempo ^^,agora vamo continua ao trabalho para virar MD :D

Light_CL:Esse ai também,demoro a vaga mas chegou :D,ótimo suporte,sempre on no forum,parabens,te admiro.

King_CL:Esse também,a mesma coisa,demorou mas conseguiu a vaga,parabens,não é atoa que voce ja foi até GM,se persistir,voce chega lá denovo.

MDs:

Rox_MD:Adoro voce,quero que voce vire GM logo para fazer eventos,se continuar assim,no começo de 2013 voce ja vira.

Sophs_MD:Pra mim voce ja era para ser GM,voce é muito bom,fecha tópicos,auxilia eventos,e faz trocas,paarbens,2013 voce consegue GM.

Gms:
(vou citar apenas os nicks,e falar de um em especial.)

Lustro_GM

Lucas_GM

Stronda_GM

Necron_GM

Reven_GM:Para mim,um dos melhores GMs de todos os tempos,não é atoa que ja conseguiu o titulo de ''melhor GM do muaway'',faz eventos toda hora,todos do server imploram para voce entrar e alegrar todos,parabens cara,para mim voce é o melhor.

Admin
Mer_SubADM

Para minha opinião,staff 2013:

Cls:Doctor_CL,Zeus_CL,Squash_CL,Avast_CL

Aps:Maresia_TS,Astrinho.

Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Doctor_:Esse ai eu pensava que seria Colaborador agora ^^,membro ótimo,sempre respondendo todos os tópicos,ajuda a todos,na minha opinião,voce é o proximo na ''lista''!Parabens.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados em seu elogio.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

iJunior: Membro bom também,não acompanho muito seu ''trabalho'' aqui no forum,porém,sei que voce é muito bom,parabens.

Obrigado pelas palavras, muito agradecido, parabéns aos demais elogiados.
Reputado com êxito ! :graduated:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado mesmo por me elogiar desta forma, é muito gratificante ver essas palavras em um elogio, assim eu vejo que estou indo no caminho certo e meu trabalho está fluindo á cada dia mais, Sempre irei procurar proporcionar eventos e mais eventos, e não apenas realizar e sim realizar com qualidade e diversão do jeito que vocês gosta, á cada elogio ganho é muita satisfação ler e responder, Muito obrigado mesmo espero sempre está agradanado.

Valeu let, boas festas e novamente Obrigado! ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Squash:ótimo player também,ajuda muito,respondendo com umas respostas mais longas,porém,nelas,tudo é perfeito e que também,consegue tirar a suvida do membro,continue assim que voce irá se tornar CL em breve.

Opa , valeu Turzzinho por ter mencionado o meu nick em seu elogio , é muito gratificante saber que o seu trabalho está sendo reconhecido , mais uma vez obrigado e abraços .

SpaceMito:Bom,esse ''novato''(de que nas respostas,novato não tem nada ^^),chego abalando o forum,respostas perfeitas,na minha opinião,o membro que responde melhor é voce cara,se voce continuar assim,vai ser um ótimo ajudande em nosso forum,e quem sabe,até CL.

Opaa , valleu ae let :D , procuro responder todas as respostas possiveis para ajudar o player :) , valleu ae , parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Funk-:Membro bom,porém,não é muito de postar respostas,mas suas Signs são incriveis,parabens e continue fazendo esse seus trabalhos ''monstruosos''.

Sei q to meio fraco no suporte , é pq quero evoluir minhas signs , e to tendo muita festa para ir ^^ e ficar no pc o dia inteiro , num calor de 50°C e Fodá né ^^ , mas logo vou voltar ao suporte , vlw =]
Imagem
Imagem

Astrinho(Astros):Membro bom também,ótimo em recursos para photoshop,e uma excellente postura paar responder duvidas,e também,um dos membros que mais fica on no forum,parabens.

Obrigado por ter me citado no elogio fico grato :]
Parabéns aos demais membros.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Valeu parçeiro, espero que eu possa continuar fazendo o meu trabalho para agradar a todos os membros.
Um abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Volcontigo:Voce também é fera cara,respostas muito boa,sabe de tudo aqui no forum,apesar de ter ficado um pouco off aqui no forum,porém,continue voltando e pegue o seu ritmo denovo ^^,porque voce é muito bom.

Obrigado por me citar em seu elogio , é bom ver que meu trabalho está evoluindo e é reconheçido pelos membros , parabéns aos demais elogiados e um feliz fim de ano para voce . ;)
Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos Elogiados ai
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

-
Obrigado pelo elogio, fico feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido. E parabéns aos demais! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.