December 28, 201213 yr comment_3254777 Olá Galera Gostaria de Saber se Tem Alguma Area em que possa ser postada Sign para ser avaliadas, Pois eu postei uma vez na area livre e Simplesmente Excluiram... Bem é Area livre de designer, é livre deveria ser permitido Não? Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
December 28, 201213 yr comment_3254794 Amigo , o Correto Seria Você pedir permissão , mas se você já possui mais de 5 trabalhos Feitos , eu aconselho você a criar uma Galeria , Basta Você Enviar uma MP para algum Designer Com os 5 trabalhos e pedindo permissão , se você obter tla permissão é so criar a Galeria na área Galeria de Exposição. Report
December 28, 201213 yr comment_3254882 Meu Caro Naum Pode Eu Fazia isso E Tbm Era Excluido Eu fui alertado Pelo -LuKaS- Dizendo q Tópicos de Avaliaçaõ Naum são Permitido Para Fazer isso Só nah Sua Galeria de Exposição... Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
December 28, 201213 yr comment_3254903 Não é permitido criar tópicos para avaliarem os seus trabalhos , pelo fato de existir a área de Galeria de exposição , que é apenas para postar os seus trabalhos na sua galeria , para que os demais membros possam avaliar na mesma , junto com os outros trabalhos feitos por você . Report
December 28, 201213 yr comment_3254906 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !