August 10, 201015 yr comment_342017 Galera Irei realizar um Evento Pega-Pega As Regras são as Seguintes QuoteIrei estar com o Char de Nick -F4M01Z1NH4 Vocês terão que pedir guild nele caso vocês estejam em uma guild e não queira sair dela vá com um Char Noob Como taxa de Inscrição quero apenas um + O premio será Short FuLL+15 o Premio não é muito bom Logo irei Realizar um Pega Pega com um Premio bem Melhor ! Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 10, 201015 yr comment_342018 quando vai ser hj ?? ainda? PreSentes.. Spoiler Presentes. Report
August 10, 201015 yr Author comment_342021 Sim o Evento Será Hoje Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 10, 201015 yr Author comment_342034 Galera EVENTO CANCELADO Motivo: Poucos Membros ! Eu estarei Realizando o Evento Amanhã 10/08/2010 Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 10, 201015 yr comment_342077 Evento cancelado . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Irei realizar um Evento Pega-Pega
As Regras são as Seguintes
Vocês terão que pedir guild nele
caso vocês estejam em uma guild e não queira sair dela
vá com um Char Noob
Como taxa de Inscrição quero apenas um +
O premio será Short FuLL+15
o Premio não é muito bom
Logo irei Realizar um Pega Pega com um Premio bem Melhor !
Twitter:@_Keevin_
Follow-me