December 29, 201212 yr comment_3255425 Aew Algum Design Mim Ajuda, é o Seguinte Com Posso Por um Chapel do Papai Noel no Nome nome no PhotoShop ?? Tipo: Tenho um TipoGrafico e do lado do nome tem o Chapel Ingual de Alguem Aew. Ajuda que Vai + 1 Atenciosamente TwIsTeR-xP MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
December 29, 201212 yr comment_3255459 Olá amigo, Não entendi muito bem seu português,mas você está querendo colocar 1 Chapéu de Papai Noel em cima de sua tipografia correto? Para fazer isto,tenha em mãos um chapeu que você quer colocar,logo em seguida abra sua tipografia,depois vá em File>Place e abra seu chapéu a qual deseja utilizar,depois disto,coloque o chapéu sobre todas as layers(camadas)da tipografia,em seguida aperte CTRL+T e diminua ou almente o tamanho posicionando corretamente o chapéu na tipografia,dica use em cima da primeira letra da tipografia. Qualquer dúvida me mande uma MP,caso tenha dúvidas sobre isto,me diga que estarei realizando um tutorial. @Editei post para adicionar alguns Gorros: Spoiler Edited December 29, 201212 yr by Astrinho Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 29, 201212 yr comment_3256302 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!