Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pontos de War.

minha duvida e a seguinte:

quando eu declaro uma war contra outra guild 1x1 ( 1 player x 1player ), se eu ganho essa war, eu so ganho 1 ponto de score, ou seja, os pontos sao determinados por menbros da guild, EX: a guild adversaria tem 10 componentes, dai eu ganho 10 pontos?

Featured Replies

Não, não importa o quanto de players estiver participando no war, a cada war ganho, você irá receber somente 1 de score.
Não,a cada Guild war ganha,não importa o numero de membros que participarão,o score adquirido vai ser de 1 ponto.
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
Independente da quantidade de membros contídas na guild , a cada war (guerra) é creditado 1 score para a guild vencedora.
Após essa nova vesão nosso administrador colocou um novo sistema de war no qual a cada war só é possivel ganhar 1 score , então a guild pode ter mais de 20 membros , mais quando passar de 19 pontos de war a guild ganhadora irá ganhar um score e o war tem o seu termino .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
A cada guild war que você ganhar será creditado apenas 1 ponto de score,a pontuação da guild war foi alterada devido ao fato de que muitos players estavam bugando scores.
Imagem
Imagem
Não, á cada war ganho por você, você irá ganhar apenas 1 score, ou seja, isso é apenas um novo sistema implantado pelo nosso administrador, para está evitando o bug de score dentro de nosso servidor, sendo assim, você irá ganhar apenas 1 score á cada war ganho de outra guild.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a qualidade de membros que estará participando do war não muda em nada na creditação de score, pois cada war vencido com determinados players que a sua guild ou a guild adversária estiver você ganhará apenas 1 score.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, a quantidade de players não aumenta a premiação dos scores , pode ter 20 player no war mais só ira receber 1 score a guild vencedora.

Imagem

Não, apos a atualização da versão do nosso servidor, a quantidade máxima de pontos ao vencer o War é apenas 1score, ou seja, a quantidades de membros que participa da batalha não influência na quantidade de pontos ganhos.
É valido lembrar que este método foi implantado para a amenização de pessoas que bugam score de guild.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Dependendo de players que há na guild, há cada guild war que você ganhar obterá apenas 1 score.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Negativo amigo você apenas irá ganhar 1 score por guild war , após a atualização da versão do servidor as guilds war's apenas equivalem a 1 ponto de score.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Cada Guild War que vc for não importa o numero de oponente, cada War so ganha 1 ponto de Score na guild vencedora.
Não, não importa o quanto de players estiver participando no war, a cada war ganho, você irá receber somente 1 de score.
ImagemImagem

Imagem

Ver postFenix_xP, em 29 December 2012 - 11:03 AM, disse:

Correto.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.