Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao preço do Set Hades.

Quero saber se irão subir o hades para 140 Gw ou vai ficar em 70,se for subi que dia?

Nao quero saber que ouve impreviste e que a Admin postou que iria subir,disso eu sei,é óbvio,quero uma resposta concreta a respeito se ele ainda vai subir ou vai ser a mesma palhaçada que o 01-x.

Tem alguem da Staff apito a me responder ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Houve um atraso na mudança dos preços,então é so aguardar que a admintração ira se pronunciar.
-
Bom , pelo que fomos informados o administrador só esta esperando o término dessa época de festas para que ele possa estar resolvendo o assunto do set Hades que estava previsto para o seu aumento de gold'sway's na semana passada , mas iremos aguardar respostas de algum membro da equipe falando sobre o tal assunto.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, o mesmo irá subir seu preço para 140 gw´s cada parte, mais no entanto não temos informações de quando irá subir pois o nosso administrador citou que iria subir dia 25/12 porém não subiu ainda, mais o mesmo irá subir sim bastá aguardar e ter paciência que logo logo o preço do mesmo será alterado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você já criou vários tópicos referente a isso, melhor você parar, pois você poderá estar sujeito a punição. ;)

Já referente ai assunto do tópico, aguarde que em breve o mesmo irá subir o seu preço, pois provavelmente ocorreu um imprevisto, sendo assim, apenas aguarde.
Amigo o preço do set especial Hades iria ser aumentado no dia 25/12/2012 junto com os demais itens lançados junto com o mesmo em nosso servidor , ocorreu um problema com o administrador ocasionando o atraso no aumento do preço dos mesmos no web shop de goldsway's , nós não temos nenhum tipo de informação sobre o dia em que o preço do mesmo será aumentado pelo fato de que o preço do mesmo iria ser aumentado no dia 25/12 e não foi.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, o preço do set Hades ainda será ajustado, porém, não sabemos a previsão estipulada para a realização deste ato, por tanto, basta você ficar atento em nosso fórum/shopping e obter todas as informações referente as atualizações que ocorre diariamente em nosso servidor.
* Utilize a opção Buscar antes de postar, para evitar tópicos repetidos com assuntos semelhantes.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A administração não informou nada referente a isso,enfim não tem uma data fixa,que será alterado o valor dos itens.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom , pelo que fomos informados o administrador só esta esperando o término dessa época de festas para que ele possa estar resolvendo o assunto do set Hades! Basta Aguarda ele se pronuncia!
ImagemImagem

Imagem

• Author
Mae de Deus... vocês pelo menos leram oque eu escrevi ????? :@@@@ ¬¬
Imagem

Imagem
Envie um Ticket para a administração relatando isso, e agrade o pronunciamento do Admin
Este é o 3° tópico referente ao mesmo assunto. Pois muitos membros ja responderam que houve imprevistos pelo motivo dos eventos e da promoção deste mês. Se foi dito que irá ser alterado o preço do mesmo basta aguardar que o mesmo terá seu preço alterado. Fique ligado em nosso Web Site/Fórum para mais notícias.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Olá, nossa administração não relatou nada sobre o atraso , basta aguarda nossa administração ira postar um tópico sobre o assaunto.

Obs: Você já criou uns 3 tópicos sobre o mesmo assunto, isso e considerado flood e pode ser alertado por isso.

Imagem

De fato, o preço do Set Hades ainda não teve sua alteração como tinha sido prometido logo após um período. Sendo assim, estarei repassando o caso para a administração, para que eles tomem medidas necessárias cabíveis ao caso, portanto aguarde.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.