Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aí galera, é o seguinte eu gostaria de saber se eu der uma lance no Leilão, como por exemplo de uma Sword à venda. Se eu der, digamos que meus 150 JCPoint, e alguém cobrir meu lance, meus JCPoint serão reembolsados, ou sumirão mesmo eu n levando?

Featured Replies

Eles vão sumir, pois você ofertou e não conseguiu.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Se você ganhar o leilão você irá perder as JCPoints, caso não ganhe o leilão as JCPoints iram permanecer em sua account.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Em um leilão só será debitado os JcPoints da conta daquele membro que ofertou o maior lance, no qual podemos dizer o membro que arremato o leilão.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Correto, quando você der o seu lance automaticamente seus JCPoint's irá sumir de sua conta automaticamente.
Se seu lançe não for o vencedor você terá suas Jcpoints devolvido pois não há porque descontarem suas jcpoints sendo que você não ganhou o leilão.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Uma vez os JcPoints apostados, não serão mais reembolsados se outro membro der um lance maior que o seu.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Só irá descontar dos seus jc point's se você arrematar, se caso não o mesmo continua-rá em sua conta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Só irá perder se você ganhar o leilão
Imagem

Atenciosamente Geddon , MuAwaY Projetando E Construindo Nossa Diversão !
Irá sumir somente se você arrematar o tal leilão, caso você não ganhe o leilão, seus Jc point's não irá sumir.
Se você der colocar sua oferta e alguem cubri-lá você não perderar sua JcPoint's só irar perde se caso você ganhe e levara o prêmio.
Os seus jc point´s ficarão em sua conta normal caso você não ganhe o leilão ou seja se alguem cobrir seu lance, caso você ganhe o leilão e leve o prêmio você perdera seus jc point´s.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto , os JcPoints que você utilizou para oferta serão retirados normalmente sme re-embolso .
Imagem
Imagem
Se você faz uma oferta no Leilão não receberá de volta suas Jc Points , mesmo você ganhando ou perdendo não voltará.
Imagem
Imagem
se alguem cobrir sua oferta no leilao os jcpoits serao devolvidos!
Atenciosamente, Horn
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Caso alguém dê uma oferta maior que a sua após o encerramento do leilão seus JcPoints irão voltar para sua conta.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você ganhar o leilão os seus jc points irão sumir de sua conta,acaso alguém der um lance maior os seus Jc points não iram sumir.

Imagem
Imagem

Amigo Eles Eram BUGADOS.
E O Admin Removel Colokando Oq Vc Ofereceu nos 150 k Bugado..
Se algum player der um lance maior que o seu e você não cobrir novamente. O membro levará o que está sendo leiloado e suas JC Points voltaram para sua account normalmente como estavam antes.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Se algum player der um lance maior que o seu e você não cobrir novamente. O membro levará o que está sendo leiloado e suas JC Points voltaram para sua account normalmente como estavam antes.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Olá, seu lance sendo cobrido os seus JcPoints voltam para sua conta normalmente.

Imagem

Caso você não ganhe o respectivo leilão com o valor apostado, seus JC Points não serão retirados de sua account.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
-
Caso você oferte em algum leilão e não vença , os jc points volta para sua accont , caso você vença , irá perder todos os jc poins offertados .
Amigo se você ofertar uma certa quantia em jc point's e alguém ultrapassar o seu lance os seus jc points irão sumir assim que o leilão for finalizado pelo fato de que você não consegui ganhar o leilão.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author
Cara, assim, eu fiz uma pergunta e fiquei mais confuso ainda. Pois 1 resposta fala que reembolsa, na outra resposta resposta fala que perco mesmo não ganhando o leilão. Agora eu não entendo mais nada.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.