Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Aonde fica armazenada as screen shots tiradas dentro do game ?

Oi, geralmente quando eu aperto a tecla PrintScreen dentro do jogo MuAway, aparece taltaltal a printscreen foi salva, porém não consigo encontrar a pasta em que a mesma está guardada, e sempre tenho que abrir o programa paint e colar e salvar. Porém é um procedimento um pouco demorado, pouco mesmo, mas pdoeria ser demorado o suificiente no casa de alguem der trade em você, você colcoar o item e ele roubar, ou seja, não haveria tempo para 2 prints. Creio que vocês entenderam. Resumindo: Onde fica a pasta das prints salvas, se não houver como faço para criar uma.

Featured Replies

As prints ficam em (C:\Arquivos de programas\MuAwaY).

Tutorial de como tirar e pasta destinária da imagem:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/

Também pode ser vendo por através do icone, clicando com o botão direito, assim "localizar destino".
Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando você tira uma Screen Shot você pode estar vendo ela no paint no "CTRL+V" ou então na própria pasta do "MuAwaY" , ou seja basta você ir no Disco Local "C" > Arquivos de Programas > MuAwaY e você verá as suas prints .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Basta você ir em "Meu computador", logo após, vá em Disco Local C>Arquivos de programas, e procura a pasta MuAwaY, nela estará todas as suas Screen Shot.
Bom as Prints estão nas Pasta MuAwaY que se localiza no seginte local : Computador → Windows(C:) → Arquivos de programas (x86) → MuAwaY.
Imagem
Imagem
A pasta que fique as print´s tirada dentro do servidor fica em, iniciar > computador > disco local C > arquivos e programas > pasta MuAwaY. Abra a pasta e la você visualizará suas screen shot´s tiradas dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Para tirar uma imagem dentro do game basta pressionar a tecla Print screen do seu teclado , todas as screenshots que você tira no game ficam gravadas na pasta do seu jogo , geralmente a mesma fica localizada em : C:/Arquivos de programas/Muaway .
Imagem
Imagem

Imagem
Para visualizar suas screen shots é necessário ir na tal pasta abaixo,

Iniciar → Meu computador → Disco local → Arquivos de Programas → MuAwaY !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
As prints tiradas dentro do game se localizam no disco C:\Arquivos de programas\MuAwaY para chegar até este destino basta clicar no seu menu inicar e logo apos em meu computador → Disco local → Arquivos de Programas → pasta MuAwaY
Para você esta localizando a print screen tirada por você basta você clicar com o botão direito em cima do icone do MuAwaY vá até Propriedade logo em seguida clique em Abrir Local de Arquivo e estará lá todas suas prints tirada.

Imagem
Imagem

Clique em meu computador, disco local, arquivos e programas, mu away, e pronto, lá vai estar todas as prints.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Basta ir: até meu computador → Disco local (C:) → Arquivos de programas → e localizar a pasta MuAwaY → Ou tambem clique com botão direito em cima do icone do MuAwaY → Atalho → Localizar destino irá até a pasta do MuAwaY,também proceda este tutorial tirando Print-Screem: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá, todas as prints tiradas dentro do servidor ficam dentro do seguinte local "C:\Arquivos de programas\MuAwaY" ,basta você ir lá que você achara todas as suas prints.

Imagem

Voce pode tirar print dentro do jogo sai dele abre o paint é so apertar ctrl+v que aparece a foto depis é so salvar
Perfil editado, usando kit de outro membro.
Amigo as print's que você tira do game ficam salvas na pasta do game , para encontrar a pasta do game basta ir em meu computador / disco local c / arquivos de programas / muaway ,pronto as print's estarão lá.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-

Bem se você não alterou a pasta aonde o seu muaway foi instalado ela provavelmente ficar instalada em :

(C:\Arquivos de programas\MuAwaY).

ela ficara junto dos arquivos necessários para o funcionamento do muaway, procure pelo ícone de uma imagem,

Caso queira acessar a pasta com mais facilidade click com o botão direito em cima do muaway depois vai em propriedades > Localizar destino assim você ira acessar a pasta " (C:\Arquivos de programas\MuAwaY). " com mais rapidez , :-)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
Para obter as prints tiradas dentro do game , va até o iconé do MuaAwaY , clique com o botão direito vá até Abrir local do arquivo , e você poderá visualizar suas prints tiradas.
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

-
Quando você tira uma print dentro de nósso game , basta você ir em Meu Computador > Disco Local C > Arquivos de programas , procurar a pasta MuAwaY e achar a print que você deseja .
Normalmente suas print fica salva em c:\Arquivos de programas/MuAway/ lá vai está todas ás print screen que você retirou no servidor, para mais informações, segue um tutorial logo abaixo mais detalhado:

Tutorial Print Screen MuAway:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/
Ao você tira print dentro do game vá em Iniciar - Pesquisa e faça á pesquisa com o nome MuAwaY irá aparece vários arquivos relacionados ao mesmo, quando você visualiza a pasta do muaway aperte-a e lá terá as print's que você tirou dentro do game.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, basta você clicar com o botão direito no aplicativo do MuAwaY, e ir em propriedades, logo apos clique em Localizar Destino e lá terá ou uma pasta com as print's ou as print's estarão espalhadas na pasta do MuAwaY.
Veja:
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Basta você realizar o seguinte processo.
1º Vá até "Meu computador".
2º Depois Vá em "Disco Local C".
3º Vá em Arquivos de programas.
4º La você irá encontrar as print que você tirou dentro do servidor.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Todas aquelas screen shots que foram printadas no game ficam armazenadas em uma pasta, faça o seguinte, vá até o seu Painel de controle, logo em seguida vá até em ''Disco Local C'' e por fim em ''Arquivos e programas'', procure a pasta do MuAwaY e role com o cursor um pouco para baixo e acharás todas as screen shots que foram tiradas dentro do game.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.