December 29, 201212 yr comment_3257821 - Olá , Boa noite! Venho elogiar alguns players que estão ajudando muito na área de contato: SpaceMito FireBoy Doctor_ David_ Star_ Lunik Squash_ Fenix_xP FireBoy Zeus_ iJunior safh [COLABORADORES] Light_CL: Sempre ajudou em nosso fórum jah faz anos isso , pois agora esta como ''CL'' fez por merecer! Alcatel_CL : Sempre ajudou ' , você vai longe ainda jovem! [MODERADORES] Rox_MD: Um ótimo moderador que jah esteve e esta na [STAFF] MuAwaY [DESIGNER] Tokera: Não fale desse designer , pois ele sempre ajudou e ainda continua com seu ótimo trabalho ! '' Tirando dúvidas de muitos players , e ajudando alguns em photoshop ''. Report
December 29, 201212 yr comment_3257826 QuoteStar_ Obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 29, 201212 yr comment_3257830 Valeu por me citar em seu elogio brow, sempre é bom ganhar mais reconhecimento Reputado, parabéns aos demais membros elogiados ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 29, 201212 yr comment_3257831 QuoteDoctor_ Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 29, 201212 yr comment_3257834 QuoteDavid_ Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
December 29, 201212 yr comment_3257835 - parabéns aos elogiados , e como eu sempre falo ' parabéns ao tokera e a equipe de designer que sempre esta dando atenção para quem está começando na área de designer como eu ! Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 29, 201212 yr comment_3257837 Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em saber que estão reconhecendo o meu trabalho, enfim, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados. Report
December 29, 201212 yr comment_3257843 QuoteLunik Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz por perceberem meu esforço , parabéns ao outro elogiados, "+" concedido. Report
December 29, 201212 yr comment_3257845 Obrigado por me elogiar , parabéns aos demais elogiados . Obs : Depois lhe reputo , já excedeu . MuAwaY - SpaceMito Report
December 29, 201212 yr comment_3257850 Parabéns aos membros citados em seu elogio !! Powered by Flare and KorN = Put0s Report
December 29, 201212 yr comment_3257911 QuoteSkyrim: Sempre muito gostoso , lindo , sexy , mereçe adm mais continue gostoso assim blz man , seu gatão e.e babo em voce Aff , assim voce me deixa com vergonha man fazer oq naçi assim msm obrigado pelo elogio lek Enzo nas manias dele , sign foda , amei amiga o/ Report
December 29, 201212 yr comment_3258071 Muito obigado por me mencionar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 30, 201212 yr comment_3258961 Muito obrigado pelo elogio, espero sim ir longe como você próprio ditou. Um abração. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201212 yr comment_3260654 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olá , Boa noite!
Venho elogiar alguns players que estão ajudando muito na área de contato:
SpaceMito
FireBoy
Doctor_
David_
Star_
Lunik
Squash_
Fenix_xP
FireBoy
Zeus_
iJunior
safh
[COLABORADORES]
Light_CL: Sempre ajudou em nosso fórum jah faz anos isso , pois agora esta como ''CL'' fez por merecer!
Alcatel_CL : Sempre ajudou '
Rox_MD: Um ótimo moderador que jah esteve e esta na [STAFF] MuAwaY
Tokera: Não fale desse designer , pois ele sempre ajudou e ainda continua com seu ótimo trabalho !
'' Tirando dúvidas de muitos players , e ajudando alguns em photoshop ''.