Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal, venho fazer um elogio aos merecedores que venho observando este mês. Então vamos lá !

Imagem

Doctor_ - Já está ajudando há muito tempo, com muito foco, sempre com ótimas respostas e boas palavras. Logo logo ganha sua chance amigo.

Lucan_ - Ajudava a algum tempo atrás, mas me parece que parou e está voltando agora. Parabéns por sua volta, suas respostas estão boas.

Lunatico_ - Respostas muito boas, foi evoluindo a cada dia de sua jornada, sempre como Top 20 porters do dia, muito focado, parabéns.

Squash_ - Acusado algumas vezes por editar post, mas ainda está lutando e é por isso que eu acredito que ele é o mais cotado para integrar a STAFF no dia de hoje.

Star_ - Jornal *-* , ajudando muito ultimamente, creio que seja por conta das férias, parabéns por sua caminhada, e espero que no final dela esteja como você espera.

iJunior - Junior, sempre um dos primeiros a responder as dúvidas, incrível, pois sempre sem nenhum erro gramatical, muito experiente no ramo de MuOnline, está merecendo já.

SpaceMito - Ajudando muito bem ultimamente, evoluindo, parabéns.

Fenix_xP - bkfrac, não só nesta account, como nas outras também, está muito bem, caminhado para o lado certo, espero vê-lo com o seu objetivo alcançado.

Master_- - Chegou a pouco tempo, mas já está arrebentando, cheio de gás, parabéns.

Imagem

Área de Designer

Só alguns nick's que estão merecendo elogios:
Funk-
-LostBoy
EnzoFonseca
Enzo_
Astros
Rocse_
Fighting
-KenBlock

Imagem

Equipe de Designer

Ghost - O que eu tenho a dizer é que depois da entrada dele, tudo melhorou, tivemos mais eventos e divertimentos nas parte de designer.

Tokera- Mito em todo tipo de trabalho *-*

Lanza_DS - Mito Tech :)

_ByeL - Evoluiu muito rápido e já integrou a STAFF novamente. Parabéns.

-LukaS- - Belas sign's, bom suporte, está tendo o que merece.

Araujo_xP - Demorou pra se tornar Aprendiz esse cara. Pra mim ele já estaria até de Designer Oficial.

STAFF *-*

Alcatel_CL - Comecei com ele porque queria dizer os meus parabéns para ele, que foi muito persistente, parando de ajudar algumas vezes, mas insistiu e conseguiu. Parabéns !

Light_CL - Outro que demorou para entrar, pelo menos ao meu ver. Está trabalhando muito bem na moderação do fórum.

King_CL - Enfim voltou. Depois de ter se esforçado por algum tempo, valeu a pena. Parabéns.

Pandora_CL - Modera muito bem o fórum, e não adianta os membros ficarem reclamando dela, ela ajudava o servidor ocultamente, portanto entende do assunto e merece estar como Colaboradora.

Sophs_MD - Nunca vi um MD logar tanto no game, e nem ser tão zuado pelos Game Master's (KKKK)

Rox_MD- Outro que voltou. Não deveria ter nem saído. Ficou 1 mês fora da STAFF e já retornou.

Reven_GM - Ficou pouco tempo na STAFF mas já é considerado por muitos um dos melhores GM que o MuAwaY já teve, não é pra qualquer um não.

Necron_GM - Desempenha bem o papel de GM, porém é o que menos loga.

Stronda_GM - Voltou e está arrebentando, meus parabéns, muito bom Game Master.

Lucas_GM - Cacas, insultado por muitos no começo do cargo CL, mas hoje mostra que eles estavam errados. Mito *-*

Lustro_GM - Batalhou muito para estar neste lugar, e merece tudo que deseja, espero que fique por muito tempo na STAFF.

Mer_SubADM - Está logando muito ultimamente, fazendo seus eventinhos e às vezes até um evento maior. Isso porque ainda tem os ticket's para responder, que são muitos. Parabéns André.

Admin - Sempre trazendo novos eventos para o servidor. Neste fim de ano trouxe alguns eventos muito bons, que ele interage com os players, como o Mata mata Ultimate e o Salve Admin, além de fazer várias manutenções para tirar os programas proibidos. Parabéns pelo seu Mu Bruno, merece ser o melhor MuOnline do Brasil.

Então é isso pessoal, até o próximo ! :)

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Star_ - Jornal *-* , ajudando muito ultimamente, creio que seja por conta das férias, parabéns por sua caminhada, e espero que no final dela esteja como você espera.

Ah mano valeu pelo elogio , parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Muito obrigado Gabriel(se senta no kibe?), por esta me citando em seu elogio, é muito gratificante receber um elogio de um player como você, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

Doctor_ - Já está ajudando há muito tempo, com muito foco, sempre com ótimas respostas e boas palavras. Logo logo ganha sua chance amigo.

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados, Trust_ ♥ *-*
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Master_- - Chegou a pouco tempo, mas já está arrebentando, cheio de gás, parabéns.

Fico muito feliz por ter me mencionado em seu elogio Trust, espero ficar com esse Gás todo até o fim da minha jornada , enfim muito obrigado novamente.
Imagem
Imagem

Squash_ - Acusado algumas vezes por editar post, mas ainda está lutando e é por isso que eu acredito que ele é o mais cotado para integrar a STAFF no dia de hoje.

Poisé brother certas pessoas não sabem diferenciar uma coisa que é edita post para complementar a sua resposta de editar completamente a resposta , mais enfim muito obrigado pelo elogio , estarei lutando até cumprir com o meu objetivo não importa as barreiras que apareceram pela frente , abraços :)

Lucan_ - Ajudava a algum tempo atrás, mas me parece que parou e está voltando agora. Parabéns por sua volta, suas respostas estão boas.

Muito obrigado pelo elogio, estou voltando sim, o tempo que eu estiver disponível estarei mim dedicando ao fórum, fico lisonjeado em recebe um elogio de sua pessoa, novamente muito obrigado e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Lunatico_ - Respostas muito boas, foi evoluindo a cada dia de sua jornada, sempre como Top 20 porters do dia, muito focado, parabéns.

Muito obrigado pelo elogio Trust_, fico muito feliz por saber que você esta reconhecendo meu trabalho in forum, e assim cada vez mais fico mais motivado a conquistar meu devido objetivo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados!

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados , você deve ganhar muitas reputações rçrçr :zoinho:

Funk-

Obrigado pelo elogio Trust_ , estou me esforçando em evoluir meus trabalhos e to meio fraco no suporte , mas logo vo voltar com tudo e Rumo A STAFF ^^.
Imagem
Imagem

SpaceMito - Ajudando muito bem ultimamente, evoluindo, parabéns.

Obrigado let por estar me elogiando :D , parabéns aos demais elogiados .
Amanhã estarei dando "+" , pois já excedeu o limite .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

iJunior - Junior, sempre um dos primeiros a responder as dúvidas, incrível, pois sempre sem nenhum erro gramatical, muito experiente no ramo de MuOnline, está merecendo já.

Muito obrigado pelas palavras Gabriel, muito gratificante pra min em receber vários elogios diariamente, e um deles sendo de você que também é um ótima pessoa e tem um dom incrível em designer, e também sabe colaborar na área de contato, fiquei super grato de coração.
Infelizmente não irei poder lhe reputar porque excedeu o limite, mais brevemente irei lhe dar uma reputação, parabéns aos demais elogiados brow.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Área de Designer

Fighting

Pooooosha, pensei que eu nunca ia ter reconhecimento, vejo que finalmente to conseguindo fazer meu nome *----*
Muito obrigado pelo elogio leq, fico feliiz :lingua:
Que todos seus objetivos sejam alcançados, vlwwws s2
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Muito obrigado Trust_, espero continuar na mesma garra que antes!
Um abraço forte!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado por ter me citado no elogio,fico grato,parabéns aos demais membros do nosso Fórum.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.