Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
hoje venho aqui fazer meu 4º elogio e mais uma vez não vim elogiar todos e sim os melhores que vem se destacando cada dia mais em seu suporte, bom sem mais delongas vamos lá.

Aréa de contato.
Holzk: Esse aqui esteve comigo durante toda minha caminhada ele se preucupa comigo com o meu futuro não sei nem o que dizer desse cara, e fora isso tem um dos melhores suportes de nosso fórum e creio que logo estará na equipe basta ter fé e continuar que você está no caminho certo. <3

Hyzen_BR: Esse aqui também é outro que se preucupa bastante comigo sempre quando eu to bolado alguma coisa ele sempre vem falar o que houve me apoia esse cara aqui é nota 10, pena que não sabe jogar bola mais isso é outro assunto, fora isso tem um belo suporte e mano vo te dizer sua hora ta chegando basta ter fé. <3

Lunatico_: Esse aqui mudou muito dês de que conheçi ele ele era muito humilde brincava zuava e tudo no nosso chat, porém ele mudou bastante mais não quero entrar nesse assunto, saiba que não lhe desejo mal espero que você alcançe seu objetivo cara não é porque não estou mais falando com você que eu não vou reconheçer um bom suporte. (yn'

Magic_: Eae gabriel novo em nosso fórum e já vem demonstrando um ótimo trabalho com um belo suporte, não desanima que sua hora vai chegar, basta ter fé e persistencia.

Star_: Eae manim vem dando um ótimo suporte em nosso fórum e aliás também tem uns trampos em designer, boa sorte em sua jornada quem acredita sempre alcança.

Razor: c03 guiii bom esse aqui é sensacional mito nos eventos e ainda tem um belo suporte e vou te dizer um dos melhores do nosso fóum tamo junto guii basta ter fé que sua hora vai chegar. <3

Mask_: Eae Theus me pega rankind de quiz, opssss away ^^ esse cara aqui tem um belo suporte com um belo português e se tiver fé e persistencia irá alcançar seu objetivo, boa sorte cara.

STAFF

Lustro_GM: Fala ae duente ^^ pow esse cara aqui é mito ta ligado? e eu considero ele um irmão e espero que continue por bastante tempo na STAFF porque você merece cara um dos melhores GM'S que o nosso server já teve se precisar é so chamar mano. <3

Lucas_GM: Eae Lucacacacacacacacacacas pow cara se ta se tratando? pra tirar essa guaguisse? ^^ zoa lek esse aqui é outro que mereçe estar aonde está e tomará que fique bastante tempo porque você faz por onde, boa sorte cara só que se trata beleza? ^^

Stronda_GM: Eae emerson se liga to indo pra tua casa ai ta tendo festa? suhahsauhuh esse aqui eu não entendo tem hora que fala comigo tem hora que não mais ta valendo ótimo game master sabe diferenciar as coisas e exerce muito bem o seu cargo está de parabéns mano das mina ^^.

Necron_GM: Eae Mortãoooooooo esse aqui corre parado de tão morto que é sauhshauh mas quando entra arrebenta nos eventos e alegra a galera é isso ai pedro continue assim lek você tá no caminho certo belo Game Master só que não sabe jogar C.S :/ só toma Head ^^

Reven_GM: Namoral esse aqui foi o cara que teve mais esforço e dedicação para entrar na STAFF eu lembro quando agente ficava em conferencia muitas das vezes batendo x1 no mice ele saia correndo falando paro paro tópico tópico tópico husuahsauh era muito engraçado mais ta ai um ótimo game master faz bastante eventos em ativo e foi o game master com mais dísposição que eu já vi é isso ai cara pena que também não sabe jogar C.S ^^

Sophs_MD: Eae sopa beleza? esse cara aqui é nota 10 sempre vem ajudando os player o máximo possivel sempre quando tem tempo loga no server para retirar dúvidas e auxiliar players em trocas, continue assim já ja Sopa_GM, op Sophs_GM ^^

Rox_MD: Eae cara bom eu sei que você não gosta muito de mim, mais mesmo assim venho te elogiar, pois você é um otimo Moderador, e logo logo estará de Game Master foi breve o tem que ficou como Player ^^

King_CL: Esse cara aqui se eu fosse elogiar ele teria que ser uma pagina inteira então vou resumir bastante, sempre acreditei em você dês de quando agente saiu do seu server e decidimos vim ajudar no fórum bom eu já sabia que você iria entrar rapido pois eu começei do zero e você já obtinha bastante conheçimento pois já foi da STAFF e é um dos melhores Colaborades e logo logo estará de Moderador pois tem muita capacidade é nos lekin se precisar é só chamar <3

Light_CL: Esse numca foi de falar muito numca falava nada quando estava em confeerencia quase 4 meses em um chat juntos e numca tinha ouvido a voz dele mas ele falou pela primeira vez 1 dia antes de virar CL ^^ e está ai até hoje e espero que fique por bastante tempo porque você merece boa sorte cara sabe que pode contar comigo sempre <3

STAFF DESIGNER

Tokera: Esse cara qui qualquer dúvida que eu tinha em relação a designer ou saber se algum kit era ripado ou até mesmo pedir tipografia ele sempre me ajudou na hora me respondia esse cara é sensacional, e ainda é muito bom emdesigner um dos melhores.

Lanza_DS: Eiiiii esse aqui me prometeu um kit se o mundo não acabasse eu to esperando eim ^^ esse aqui é outro que sabe o que faz um verdadeiro artista tem capacidade para ser designer oficial ^^.

Bom eu iria elogiar mais pessoas mais é muita coisa pra escrever agora vou deixar uma músiquinha pra vocês curtirem ai.
Far East Movement - Like a G6(Dj Axad & Dj Neythron Remix)

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Featured Replies

Hyzen_BR: Esse aqui também é outro que se preucupa bastante comigo sempre quando eu to bolado alguma coisa ele sempre vem falar o que houve me apoia esse cara aqui é nota 10, pena que não sabe jogar bola mais isso é outro assunto, fora isso tem um belo suporte e mano vo te dizer sua hora ta chegando basta ter fé. <3

Muito obrigado pelo elogio safh, saiba que você pode contar comigo em todos os momentos bons e ruins, estou aqui pra isto, pois sou seu amigo né? rs'. Gostei muito do seu elogio, espero que eu venha concluir o meu objetivo um dia.
Parabéns a você que tem um belo suporte e aos demais membros que foram mencionados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

tar_: Eae manim vem dando um ótimo suporte em nosso fórum e aliás também tem uns trampos em designer, boa sorte em sua jornada quem acredita sempre alcança.

Obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais player que foram mencionados em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Muito obrigado caro amigo safh. È muito gratificante estar sendo elogiado por um membro no qual além de ter um bom tempo de suporte no fórum, possui um ótimo português e fácil entendimento para os membros nos quais possuem dúvidas, parabéns mano e obrigado novamente. E parabéns aos demais elogiados :D

Magic_: Eae gabriel novo em nosso fórum e já vem demonstrando um ótimo trabalho com um belo suporte, não desanima que sua hora vai chegar, basta ter fé e persistencia.

hahahaha *-*, só vi agora, muito obrigado pelo elogio parceiro <3
Imagem
Imagem
Opa muito obrigado pelo elogio Safh tucano kk fico muito grato por esta sendo citado e parabéns aos citados mencionados.

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.