Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Está apareçendo uma mensagem em minha antiga conta, pode ser que estou suspenso ?

Pessoal sou eu MixFire eu sou do forum tambem mais eu entrei na minha conta e apareceu #1000 vc nao esta autorizado a entrar neste Fórum
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Quando a mensagem #1000 é fornecida a sua conta significa que a mesma foi banida permanentemente do fórum .
Imagem
Imagem

Imagem
-
Bom , isso depende , caso você esteje em alerta abaixo irá estar o dia que seu alerta irá sumir , caso tenha acontecido algum tipo de banimento não irá aparecer nada.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se apareceu exatamente isso que você esta citando, significa que você foi suspenso por tempo indeterminado, em outras palavras, você foi banido do fórum.
Isto aparece pois você teve sua conta banida, enfim, envie alguma mensagem pessoal para o membro da equipe que lhe baniu perguntando se foi um banimento por tempo ou um banimento definitivo, sem data para prorrogação.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você foi suspenso.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Não da para saber se sua conta tomo banimento eterno ou temporário, porem se for temporário basta você aguardar o tempo estipulado do qual o membro da equipe te puniu para ter acesso a conta novamente, porem se foi eterno infelizmente você não poderá nunca mais logar nesta devida conta.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Quando você está apenas suspenso,aparece as informações, como data de quando você poderá acessar novamente e de que horas a que horas você está suspenso,se não está aparecendo isso,creio que você foi banido,ou tentou acessar alguma parte do fórum sem estar logado.
Imagem
Imagem
Olá, você esta banido de nosso fórum, espera alguém lhe baniu visualizar o tópico e te enviar uma MP ( mensagem pessoal ) lhe informando o porque do banimento.

Imagem

Quando aparece esse texto "Você não esta autorizado a entrar nesse fórum", você esta banido do nosso fórum,para visualizar nosso fórum novamente você terá que fazer um novo cadastro.

Imagem
Imagem

Isso é pelo fato de que você estava Banido ou suspenso, por alguma quebra de regras de nosso fórum.
Imagem
Imagem
Isso é devido a sua account ter sido banida/extinta do nosso fórum por alguma quebra de regras que o mesmo possui.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
-
Quando você for logar em sua conta do forum e apareçe a seguinte mensagem → #1000 vc nao esta autorizado a entrar neste Fórum,é porque você fez algo fora das regras de nosso WebForum,sendo assim você teve sua conta banida.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Sim, você foi banido por não está seguindo às regras do fórum.

Atenciosamente - Aleatory
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom amigo , pois com certeza você foi banido , o motivo eu já sei : Você estava divulgando Hacker para os players do fórum .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim , Você tomou uma punição dentro do fórum , Ou seja você foi suspenso dentro do fórum por não comprir as regras necessárias para que você possa ficar tranquilamente dentro do fórum .
Imagem
Imagem
Através desta mensagem não temos como saber se você foi banido permanentemente ou suspenso por apenas alguns dias, por tanto, aguarde e obtenha novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Se você está tentando entrar em nosso web fórum com sua conta é aparece a seguinte menssagem #1000 vc nao esta autorizado a entrar neste fórum, isso significa que sua conta pode está banida eterna em nosso fórum ou até mesmo suspensa até um certo dia, portanto se você foi suspenso, basta está aguardando até o dia que o tal membro da equipe estipulou, para que sua suspensão saia de sua conta, porém se for banido eterno isso significa que você não irá conseguir mais acessar nosso web fórum atravês desta conta.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso significa que você foi suspenso por uma data indefinida, uma coisa é certa, você não seguiu ás regras do fórum e foi punido.
Sua conta está banida permanentemente de nosso fórum por isso aparece esta seguinte mensagem #1000 você não esta autorizado a entrar neste fórum, enfim sua conta está banida.
Imagem
Imagem
Imagem
Se apareceu a mensagem "você não está autorizado a entrar nesse fórum" significa que a sua conta foi banida porém não há como saber se a mesma foi banida permanente ou temporariamente sendo assim envie um ticket para a nossa administração solicitando o motivo do banimento e a grávidade do mesmo.
Positivo, você foi banido permanentemente de nosso fórum por não ficar de acordo com as regras do mesmo, infelizmente lamento, terá que arcar com as consequências.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.