Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio - Stuf_

Lunik: É cara,faz bem um tempo que nós fica em conf,quase 10 horas por dia né,mais tirando isso tu vem se destacando de mais aqui em nosso fórum dando um belo suporte,e você pode crer Jonas que quando eu comprar meu fone de novo primeira coisa que vou fazer é te xingar ok. fik xiu ai :deadhorse:

Doctor_: Poucos conhece esse cara como O Palmito,rsrs,zua Lucas,parabéns cara tu anda se superando de mais aqui em nosso fórum dando ótimas respostas,e a cima de tudo sendo humilde. Foco Força & Fé mano... Aqui vai uma foto para te ajudar nessa luta. :pepsi:
Tu sabe que mora no meu coração né mano :D

Master: É velho tu se supero,passou a dar suporte em nosso fórum ajudando bastante gente,continue assim.

Magic_: Outro cara que vem se ajudando diariamente em nosso fórum,sempre disposto à ajudar os outros,parabéns leq,XOROL FOI PEGO DE LONGE S/+

Strinker: Apesar de se ausentar um pouco do computador,cara tu é super gente boa sabe que tu é outro que mora no meu coração leq,meu gagagaginho.

Star: Outro membro que vem de uns tempos atras ajudando de mais o fórum com ótimas respostas.

Entre outros que vem se destacando em nosso fórum.

iJunior
Lunatico_
Great_xP
Surf_xP
Virtual_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Doctor_: Poucos conhece esse cara como O Palmito,rsrs,zua Lucas,parabéns cara tu anda se superando de mais aqui em nosso fórum dando ótimas respostas,e a cima de tudo sendo humilde. Foco Força & Fé mano... Aqui vai uma foto para te ajudar nessa luta. :pepsi:
Tu sabe que mora no meu coração né mano:)

Valeu let pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Master_-: É velho tu se supero,passou a dar suporte em nosso fórum ajudando bastante gente,continue assim.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio Stuf, fico muito grato por reconhecer o meu esforço , enfim muito obrigado.
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito grato :)

E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Lunik: É cara,faz bem um tempo que nós fica em conf,quase 10 horas por dia né,mais tirando isso tu vem se destacando de mais aqui em nosso fórum dando um belo suporte,e você pode crer Jonas que quando eu comprar meu fone de novo primeira coisa que vou fazer é te xingar ok. fik xiu ai :deadhorse:

Eae meu gogogogogogogogogogogogogogogogooooo.................... "50000 dias depois" gogogogordinho sem fone neh rarararara agora ta ferrado ^^ compra logo esse fone pra nois vê quem vai ser zuado :( okey mais ai vlw pelo elogio e tamos ai mano juntos como sempre desdo do inicio mentira mais tá, parabéns ao outros elogiados , e mais uma vez vlw KKKK ai ai Stuf por me elogia e fico grato por perceber meu esforço.

Imagem

Magic_: Outro cara que vem se ajudando diariamente em nosso fórum,sempre disposto à ajudar os outros,parabéns leq,XOROL FOI PEGO DE LONGE S/+

Muito obrigado meu parceiro, fico feliz em ser reconhecido <3. kasopakspoaskpaoskapsokapoeipaoeiapoeaieopai :D
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados, parabéns. :)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.