Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom eu estou todo confuso , pois eu criei minha conta no site para jogar com 'meu email' .
Eu fui cria outra conta pra ve se dava pra cria com o mesmo email da ¹ conta eu consegui por quê ? ocorreu algum bug , estou preocupado se alguem criar uma acc com meu email . mais não se alguem criar vai vim para meu email so eu tenho acesso então não a como me hackiar ou algo do tipo certo ?

Featured Replies

Acho que pode ter sido algum bug! Pois isso nao acostuma ocorre! Te hackear so se eles pegarem a senha do mail cadrastado!
ImagemImagem

Imagem

Não pois é valido apenas a primeira conta cadastrada no e-mail válido se for criar outra com esse e-mail, não ficará ativo, apenas o primeiro.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois você pode criar uma conta ou mais com o mesmo e-mail, não ocorreu nenhum bug não fiquei tranquilo.
Não é possível criar 2 contas com o mesmo email e não ocorreu nenhum bug , caso você faça isso o email só será válido para uma, e pode ficar tranquilo que caso um player tente criar uma conta com um email existente ele não conseguirá ;) .
Imagem
Imagem

Imagem
Quando você realisar um Cadastro,você terá que colocar um Email,esse Email ficará apenas em 1 conta,se você tentar colocar o mesmo Email em outra conta não irá pegar.
Não há possibilidades de criar duas contas com o mesmo email, você deve ter colocado algo diferente entre os dois, e fique tranquilo pois só podem ser criada 1 conta por email portanto ninguém irá criar outra conta com o seu email pois você já esta usando o mesmo.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Não, da para você criar 2 contas de nosso servidor em apenas 1 email, porem não há perigo de você ser roubado ( ou algo do gênero ) pelo motivo que a única pessoa que contem o email e a senha é você, portanto fique tranquilo.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo, pois não há como você criar 2 contas possuindo o mesmo email, creio que não ocorreu nenhum bug, aconselho você olhar denovo o email pois deve estar algo mudado pois é impossivel criar 2 contas com o mesmo email, enfim não há perigo de você ser roubado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há maneira de você cadastrar duas vezes utilizando somente um único e-mail,em quanto ao robo não há perigo pelo fato para eles te roubar eles teriam que ter a senha do seu e-mail e da sua conta em nosso game.

Imagem
Imagem

Normal , até porque não é possível criar 2 contas com um único e-mail portanto fique tranquilo não é nenhum bug ou algo do tipo, e pode ficar tranquilo pois você não corre risco de ser roubado somente pelo e-mail pois para algum player lhe roubar precisaria da senha do e-mail cadastrado da sua conta.
Amigo você conseguiu efetuar a criação de outra conta pelo mesmo e-mail pelo fato de que você não confirmou o e-mail de sua primeira conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.