Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alguem da um ajudinha akii !

Gente a um tempinho atras meu MuAway quando você apertava o F9 ele minimizava igual todos os outros, mas teve um dia eu não sei o que houve fui tentar fazer isso não tava pegando mais o F9 agora é sem função no meu MU alguem poderia me ajudar como fazer voltar ao normal ?

Featured Replies

Primeiramente vá nas opções do launcher e deixe marcado Modo janela , depois deixe a resolução da sua tela igual a do launcher e aperte F9 dentro do game que você conseguirá minimizar seu mu normalmente .
Imagem
Imagem

Imagem
Olá, amigo a função está funcionando normalmente eu creio que você desabilito a mesma,para ativar novamente você devera abrir seu launcher,clicar em opções, coloca a resolução 800x600, é logo depois marca a opção, modo janela.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Verifique se você marcou a opção " Modo janela ", que se encontra em opções no momento em que você abrir seu launcher, tente também estar alterando sua resolção para a que seu computador possui, sendo assim, aperte F9 novamente.
Primeira mente veja se a resolução de tela bate com a que

esta configurado do jogo,

exemplo:

Sua resolução de video é 1024x768 você tera que deixar

1024X768 no launcher do jogo,

caso não seja isso,tente estar removendo e instalando

novamente o jogo para ver se soluciona o seu problema!

(Observação,o modo janela temque estar ativado)
Amigo essa função de minimizar o jogo esta funcionando normalmente, vc deve ter desabilitado essa função.
O funcionamento do no minimizer está normal, basta você ajustar as configurações de forma correta, basta colocar a resolução em 800x600, e logo em seguida marcar a opção modo janela, pois desse modo poderá estar resolvendo o problema.
Imagem

Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão
Para sanar o problema, basta você ir na opções do seu lancher, e marcar a opção "Modo Janela", que assim o problema será sanado.
Basta logar no launcher do MuAwaY e clicar em opções , logo após lá em baixo aparecerá a opção de modo janela, marque essa opção na caixinha, após esse processo deixe a resolução do game igual a do seu monitor e clique em aplicar e pronto o seu mu já estará com a função de minimizer através do F9.
Faça o Seguinte : vá no launcher do MuAwaY,vá em Opções,Clique no modo janela,Depois deixe a resolução da sua tela idêntica ao do launcher e Entre no Game e aperte F9 lá dentro e você conseguirá minimizar seu mu sem nenhum defeito.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.