Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, como o titulo ja diz, eu vou sair do fórum.

Mais por que Gunner ?

Por varios motivos, mais o mais importante é :

A ganancia toma conta do ser humano.

Mais por que ?

Hoje fui entrar e recebi um alerta do kawasaki, por eu ter floodado.

Mais eu não floodei, na hora que eu fui responder a duvida do cara, somente eu e + 2 pessoas estavam no tópico, e quando postei, eu postei junto com muitas pessoas, e sem querer isso aconteceu, então acho que isso não é motivo para alerta.

Mais e dai ?

E dai, que na hora que o kawasaki + precisa, um monte de pessoas ajudam ele, apoiam ele, mais na hora de ele ajudar, e ai ?

Ele simplesmente ta nem ai com as pessoas, pra vocês verem, ele faz signs para as pessoas por Dinhero/Itens/ Entre outras coisas.

Mais ele tem que cobrar mesmo Gunner, ele trabalha pra isso !

Mais reparem bem, o mateus rx cobra ? Eu cobro ? Só alguns aqui do fórum que cobram, e eu acho isso errado, é claro que eu não mando em ninguem, mais seria muito melhor não cobrar.

Mais se quizerem cobrar vão em frente.

Mais por isso estou muito , mais muito chatiado com o Kawasaki, tipo, perdi minha moral aqui no fórum.

Não venha dizer que esta em area errada, pois eu sei, e vou sofrer as consequencias.

E dessa vez, eu vou mesmo, diferente das outras vezes que eu fiquei, pois não aguentei.

Dessa vez, eu " Estorei ", eu estava tão feliz, com o resultado do desafio do leandro ll, pois fiquei em segundo, e depois eu sou alertado, por uma coisa que não faz sentido.

Fiquei muito decepicionado.

Adeus pessoal.
ImagemImagem

Featured Replies

Não queria que você fosse embora... :(
Mas a escolha é sua, ninguém pode te prender no fórum, então... Adeus ema =(
Pocha Gunner não sai por causa de um alerta cara, você estava apenas tentando ajudar outra pessoa e se ele achou que seria preciso dar um alerta isso é ele que sabe e não podemos fazer nada porem ele podia considerar primeiro já que você postou junto, mais fique tranquilo os designers oficiais estão observando a maneira dos aprendizes com o comportamento. alerta é uma coisa comun que você pode tomar no dia-a-dia, segue em frente não pare e faça suas signs que no proximo você fica em primeiro lugar do campeonato.
( ýN-

Imagem
xau :animado153_: :animado153_: :animado153_: ,tomara que um dia voçe volte,sai nao cara
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
A Staff sabe exatamente o momento em que tal membro deve ser alertado por flood , se você nao floodou , bastava contatar outro membro superior ao aprendiz Kawasaki , que tudo seria resolvido e sua advertência retirada , evite criar tópicos desnecessários , os designers estao de direta observacao com seus aprendizes , portanto nao há com o que se estressar.Se decidir voltar , pense bem , estaremos de portas abertas para recebê-lo novamente , porém , temos um tópico fixo para despedidas , como você é um membro antigo , deve respeitar as regras:
Despedidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/
Intendo seus motivos da sua saida :/ Espero que um dia vc volte mas se não voltar irá fzr falta aqui pois vc ajudava bastante.
Imagem
Imagem

Imagem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFF
Vá com Deus ;)
Volte tá bom ?
te espero.

Não desiste dos seus sonhos "Colaborador"
:D

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Espero que um dia Volte cara :s
Fica com Deus ! :animado153_:
Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola, a maioria dos players do forum ja receberam alertas ,e ngm desistiu por causa dissu ,voce recebeu um alerta meio injusto ,mas fazer oque né,mas nao desista por causa dissu,mas você é qm escolhe ;D
Imagem
adeus gunner vc fara falta aki no forum!
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
Vai não Gunner
Eu tambem recebi alerta esses dias pelo mesmo caso que vc
Adeus, já que a decisão é sua :animado153_:
adeus, mais tchau eh com ''u'', se ajudei da um ''+'' ;DD
Imagem

Atenciosamente,
--TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
q pena manow..espero que volte um dia!!!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
eta gunner sai não lek nem liga pra esses alertas recebi um tb mas nem liguei vc tem é q ligar pros membros do forum
alguns pagam pau pra eles pq são os maiorais mas a maioria q respondi as duvidas do pessoal somos nós
não deixe q um alerta acabe com vc aki no forum gunner
msm assim se vc qr sair,eu entendo
espero q vc volte o mais rapido possivel
tchau boa sorte :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:
Imagem

Imagem
Gunner não desista de tudo só por um pequeno erro
Os players q combram um preço pela sign nao tem coração,pois as signs são uma diversão para designers q superaram cada vez + seus limites para fazer uma melhor sign para seu cliente.
Não desista de tudo assim tbm facil .
New Sign
Imagem

Imagem

Imagem
Sair por causa de um alerta ^^ , já cheguei a 40% antes de virar aprendiz no outro fórum , e os zerei novamente ajudando ;) , O Aprendiz Kawasaki está ordenado a fazer isso , flood = alerta , que evitar de F5 antes de postar .

Atenciosamente,
Arthemis - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

certa vez eu disse que meu nome tava feito , agora veremos ..
O Kawasaki é gente boa , mas tem horas que ele ultrapassa os limites e da alerta por bobeira .

Adeus Gunner :animado153_: .
Gunner olha lhe digo adeus porém de acordo com o BuCCaNeR você mereceu mesmo até mesmo porque o conteúdoi de seu post não era muito grande para tanta demora e mesmo assim postou, a STAFF já vinha avisando de que será mais severa daqui em diante mas ninguem escutou tá aí. Se você perceber foi respondida ás 02:01 e você respondeu 02:19 ou seja alerta muito eficiente e não deviamos criticar o Kawasaki e sim apoia-lo por fazer um ótimo trabalho em nosso forúm, espero que fique e não vá por poucas bobagens, quer ser da STAFF? Mostre seu valor e seu potêncial e não desista por coisas inúteis como esta continue ajudando que todos irá ver seu trabalho e abaixar seu alerta! :) E lembrando como o próprio Admin disse: "Todos tem suas ordens dentro do servidor".
Abraços e fique com Deus.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ver postSakura, em 10 August 2010 - 02:00 PM, disse:

A Staff sabe exatamente o momento em que tal membro deve ser alertado por flood , se você nao floodou , bastava contatar outro membro superior ao aprendiz Kawasaki , que tudo seria resolvido e sua advertência retirada , evite criar tópicos desnecessários , os designers estao de direta observacao com seus aprendizes , portanto nao há com o que se estressar.Se decidir voltar , pense bem , estaremos de portas abertas para recebê-lo novamente , porém , temos um tópico fixo para despedidas , como você é um membro antigo , deve respeitar as regras:
Despedidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Topico Desnessario??

Talvez Sim,mas antes de vim falar merda :@ veja o que você fez aqui no fórum criando mais de 20 tópicos pra falar da sua vida.

Tchau Gunner Volte algum dia.
Adeus , espero que volte um dia
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Sinto por sua saída do fórum, concerteza o mesmo perderá um ótimo membro. No mais, temos um tópico fixo para "despedidas".
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Nota: Só uma observação sobre o flood, muitos de vocês confundem amizade com, vamos dizer trabalho, amigos amigos, "trabalho" a parte.

Tópico fechado.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.