Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MEU ANEL OF POWER TAVA COM 3 DE DURABILIDADE AI QUANDO EU ESTOREI MAIS UMA CEZ ELE SUMIL OQ EU FASSO ELE VOTA PRO MEU INVENTORIO AJUDA PF ...
-Baiano-ts

Featured Replies

Neste caso , à durabilidade do seu ring of power acabou , por isso seu anel sumiu .
-
Creio que à durabilidade do seu Ring Of Power acabou , mais relogue para verificar.
Quando ele some isso significa que esgotou a durabilidade do mesmo sendo assim ele desaparece,e não volta mais.
Imagem
Imagem

Equipe Muaway Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente : -OBAMA-
O Ring Of Power tem 50 de durabilidade sendo assim você pode usa-ló 50 vezes depois de usa 50 vezes o mesmo some.
Pode ter ocorrido algum bug, que no momento em que você usou o poder Greater Fortitude mais uma vez, pode ter acabado a durabilidade de seu Ring of Power, e por isso houve o sumiço do mesmo. Não há como ele voltar para o seu inventário, pois quando você usa um Ring Of Power até sua durabilidade acabar, o mesmo some e não há como consegui-lo de volta.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Bom, não tem como você recuperar ou reparar o seu anel, pelo fato que ele possui uma durabilidade cujo a quantia seja 50, quanto mais você solta o "Buf" ele irá perdendo a durabilidade, e quando chega á durabilidade 0, ele some do seu inventório sem aviso prévio.
Ao utilizar o buf do bk com o ring of power o mesmo irá perder 1 de durabilidade , e quando chegar a 0 sumirá , no seu caso o ring of power possuia 3 de durabilidade como você usou as 3 ele sumiu , simples assim .
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
ISSO PODIA TER UMA EXPLICAÇÃO DENTRO DO JOGO CABEI DE COMPRA O ANEL POR APO E CS COM 3 DE DURABILIDADE NAO SABIA KI SUMIA E SO FIS ESTORA E SUMIL ADM TEM KI TER MAIS RESPONSABILIDADE E AVISA POR MSG NO SERVIDO KI O ANEL SOMI QUANDO CHEGA A 0 DE DURABILIDADE NESTE CASO N TEM A MSG E EU N SABIA TOMEI NO .........
-Baiano-ts
Quando um Ring Of power tem sua Durabilidade zerada o mesmo irá sumir,e não tem como Repara-lo.
Se o mesmo sumiu, foi por que a durabilidade do mesmo chegou a 0, sendo assim, é normal que o mesmo suma, infelizmente não terá nenhum modo do mesmo voltar para o seu inventário.
Se você fosse um pouco mais esperto e desse uma pesquisada antes de compra você não iria perder a apocalipse + Chaos shild no anel com 3 de durabilidade, agora que você vai aprender a perguntas os outros player´s o que vale e se tem como reparar, se tem skil e etc.... :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
ImagemImagem

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho

Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem

Ver postchocolovy, em 31 December 2012 - 03:40 AM, disse:

MEU ANEL OF POWER TAVA COM 3 DE DURABILIDADE AI QUANDO EU ESTOREI MAIS UMA CEZ ELE SUMIL OQ EU FASSO ELE VOTA PRO MEU INVENTORIO AJUDA PF ...

Olá Amiguinho O Ringo Of Power Tem Uma Durabilidade 50/109
Ao Cadas Vez Que Vc Estora Fika Com Menoh Se Fika Com 1 Ex: Na Proxima Estorada Eli Ja Some.
O ring off power possuiu apenas 50 de durabilidade, sendo assim quando a durabilidade do mesmo chegar a zero o anel some, e não há maneiras de reparar o mesmo.
Existem notícias em nosso fórum sobre o item citado.
Lamentavelmente existem pessoas de má fé que vão sempre estra tirando vantagens dos mais novos.
Me lembro de quando cheguei neste server vi players estourando box +3 e +4 ai perguntei: "Onde conseguiu elas" O player disse: "Me num lugar secreto que só eu sei, Me da uns itens que eu te falo"
Depois descobri que vendiam no bar^^ Infelizmente tem gente assim.
Por isso fiquem atentos com negociações e semprte consulte um player de confiança de sua guild para saber se vale ou não a troca e etc...

Atenciosamente, Merlin sub administrador.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.