Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu depositar hoje, ainda recebo meu depósito com o valor da promoção ?

Se eu Depositar Hj ainda recebo com a promoção ? pois lá no site ta dizendo q a promoção só é valida até dia 30/12/2012...

Featured Replies

#Edit.
Desculpe me confundi.

A promoção encerrou-se ontem e não hoje,portanto se você efetuar o deposito hoje dia 31/12/2012 não irá ser beneficiado com a promoção,será um deposito normal.

Edited by By-NickZoorD-

Imagem
Imagem
Negativo , a promoção épica de natal se encerrou ontem dia 30/12/2012 , ou seja se você efetua o seu depósito hoje você receberá os seus goldsway's sem nenhum benefício.
Negativo , se você efetuar um depósito hoje você não irá receber com o pacote da promoção , já que a mesma teve término ontem (30/12/12) ás 00:00 .
Imagem
Imagem

Imagem
Não, pois a promoção de natal já teve seu término dia 30/12/2012, sendo assim, se você realizar um depósito hoje, o mesmo não irá vir com os benefícios da promoção, portanto, eu lhe aconselho a esperar uma nova promoção para assim estar realizando um novo depósito.
Você não estará recebendo seus goldsway's juntamente com a promoção, pelo simples fato que a promoção teve seu respectivo término, que na qual foi ontem, ou seja, dia 30/12/2012, sendo assim, ao você depositar seus goldsway's chegarão normalmente sem a promoção.
  • Author

Ver postSquash_, em 31 December 2012 - 09:07 AM, disse:

Negativo , a promoção épica de natal se encerrou ontem dia 30/12/2012 , ou seja se você efetua o seu depósito hoje você receberá os seus goldsway's sem nenhum benefício.

eaw oq? eu faço quero compra o armo hades, na promoção de 70 gw pois o meu roubarão ontem a noite ;/
quando sera q o adm vai posta uma nova promoção ?
Não, se você estiver efetuando um depósito hoje, você não irá receber seus goldsaway's dentro de alguma pacote promocional da promoção épica de natal de nosso servidor, pelo fato de que a mesma teve seu termínio ontem dia 30/12, sendo assim, se você estiver efetuando um depósito seus goldsaway's iram vim apenas multiplicados por x2, portanto aconselho você está esperando uma nova promoção, que creio eu que brevemente nosso administrador estará lançando uma em nosso servidor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A promoção de natal já teve seu fim, o prazo era ate 30\12\2012 se você deposita hoje você irar depositar dentro da promoção que eu creio que não é inedita igual há está de x21.
Negativo, pois a promoção teve o seu término no dia 30/12/2012 as 00:00, então se você vinher a depositar hojê o seu deposito não irar receber beneficios de promoções, então aconselho a você esperar uma nova promoção para realizar o seu depósito.
Po amigo se eu fosse você espera outras promoções que sempre vem. do que deposita agora e não vinha com promoçao.

Ver postDawning, em 31 December 2012 - 09:17 AM, disse:

Po amigo se eu fosse você espera outras promoções que sempre vem. do que deposita agora e não vinha com promoçao.
Não terá mais como você ainda ganhar a promoção de Natal pois foi encerrada ontem e hoje não conta como dia útil para confirmação de depósitos, então lamento.
Imagem
Imagem
Não, o vencimento da promoção foi no dia 30/12/2012 e hoje é dia 31/12/12 , neste caso você não receberá os Gold'sWay's dentro da promoção natalina .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não ,vocÊ não irá receber a promoção pois ela terminou ontem
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Então , Sobre a promoção de natal a mesma já teve ser fim , Ou seja se você deposita hoje seu deposito irá vim fora da Promoção de Natal.
Imagem
Imagem
Negativo, a promoção deu o seu término ontem, dia 30/12/2012.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.