Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso realizar eventos dentro do game ?

Já vi varias pessoas fazendo eventos ( não adm's nem nada, apenas player's normais)...

... Quero saber que eventos posso fazer.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente davidlopes05
Imagem

Featured Replies

Neste caso , você so irár poder fazer eventos com autorizações .
  • Author
Não quero saber isso... quero saber tipos de eventos como pega pega e etc... '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente davidlopes05
Imagem
VocÊ pode fazer qualquer tipo de evento que quiser não são so GM ou da STAFF que faiz evento
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Você pode fazer o evento que você quiser, já que se trata de um evento não oficial o critério de escolha e sua, basta utilizar a mesagem de poszt e realizar sesu eventos.

Imagem
Imagem

Sim amigo , você poderá realizar qualquer tipo de evento dentro do game , como esconde-esconde , pega o jogador , quiz , caça ao tesouro , corajoso entre outros fica de sua preferencia realizar oque você mais gosta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo , normalmente gente pode visualizar Guilds fazendo evento entre os membros .
Lhe aconselho que fassa o que gostar , não áh restrições para estes atos .
Voce poderá estar realizando qualquer tipo de evento no servidor, mas você não irá utilizar o comando Global, que somente possui os membros da equipe. Enfim, eventos, tais como, pega-pega,Mata-Mata, Todos você poderá estar fazendo, mas contando que pague corretamente a premiação ao vencedor, e que siga todas as regras do respectivo evento.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Bom amigo , você pode estar realizando qualquer tipo de evento no game , mesmo não sendo GM , basta ter itens , quanto aos eventos pega - pega ou mata - mata entre outros , você pode estar usando a sua guild para falar no global com os players .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Você poderá realizar qualquer tipo de evento dentro do game , mais fica sua preferência realizar oque você mais gosta.
Você pode estar realizando qualquer evento dentro do servidor, sendo eles de sua escolha. Basta utilizar o comando /post para convidar os players e até mesmo realizar o evento pelo comando. Agora se for evento in fórum, no caso de Evento de DS é necessário a autorização de um membro da STAFF da área.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Sim , você pode esta realizando um evento dentro do game sem nenhum tipo de autorização , uns dos eventos mais utilizados pelos players são : os mata-matas e quizzes que podem ser anunciado pela ferramenta /post .
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

-
Correto , você pode fazer o tipo de evento que você quiser dentro de nósso game sem nenhuma restrição .
Eventos dentro do game você pode realizar sem nenhum tipo de autorização ao algo do gênero , você pode fazer desde pega-pega, até mata-mata, mas claro em cidades de players normais não em novaarena ;)
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Deste que seja dentro do game, você pode estar realizando qualquer tipo de evento através do comando /post, enfim, ficará a seu critério decidir os eventos que você irá fazer.
Correto, você pode realizar o evento que você quiser dentro do game, porém bastá você realizar seu evento pelo o famoso comando /post , enfim você pode fazer qualquer tipo de evento que você quiser.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom , você pode estar realizando qualquer tipo de evento seja eles esconde-esconde , pega gm , quiz mas com mais facilidade é necessário você utilizar o comando /post para que assim seja mais fácil.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dentro do servido você pode realizar qualquer evento que você deseje .
Imagem
Imagem
Positivo meu caro, você pode sim estar realizando qualquer evento que você bem intender dentro do game, com premiações e etc.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.