December 31, 201212 yr comment_3262893 Já vi varias pessoas fazendo eventos ( não adm's nem nada, apenas player's normais)... ... Quero saber que eventos posso fazer. Atenciosamente davidlopes05 Report
December 31, 201212 yr comment_3262900 Neste caso , você so irár poder fazer eventos com autorizações . Report
December 31, 201212 yr Author comment_3262905 Não quero saber isso... quero saber tipos de eventos como pega pega e etc... '-' Atenciosamente davidlopes05 Report
December 31, 201212 yr comment_3262907 VocÊ pode fazer qualquer tipo de evento que quiser não são so GM ou da STAFF que faiz evento Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3262908 Você pode fazer o evento que você quiser, já que se trata de um evento não oficial o critério de escolha e sua, basta utilizar a mesagem de poszt e realizar sesu eventos. Report
December 31, 201212 yr comment_3262909 Sim amigo , você poderá realizar qualquer tipo de evento dentro do game , como esconde-esconde , pega o jogador , quiz , caça ao tesouro , corajoso entre outros fica de sua preferencia realizar oque você mais gosta. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3262911 Amigo , normalmente gente pode visualizar Guilds fazendo evento entre os membros . Lhe aconselho que fassa o que gostar , não áh restrições para estes atos . Report
December 31, 201212 yr comment_3262913 Voce poderá estar realizando qualquer tipo de evento no servidor, mas você não irá utilizar o comando Global, que somente possui os membros da equipe. Enfim, eventos, tais como, pega-pega,Mata-Mata, Todos você poderá estar fazendo, mas contando que pague corretamente a premiação ao vencedor, e que siga todas as regras do respectivo evento. Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
December 31, 201212 yr comment_3262914 Bom amigo , você pode estar realizando qualquer tipo de evento no game , mesmo não sendo GM , basta ter itens , quanto aos eventos pega - pega ou mata - mata entre outros , você pode estar usando a sua guild para falar no global com os players . Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 31, 201212 yr comment_3262917 - Você poderá realizar qualquer tipo de evento dentro do game , mais fica sua preferência realizar oque você mais gosta. Report
December 31, 201212 yr comment_3262918 Você pode estar realizando qualquer evento dentro do servidor, sendo eles de sua escolha. Basta utilizar o comando /post para convidar os players e até mesmo realizar o evento pelo comando. Agora se for evento in fórum, no caso de Evento de DS é necessário a autorização de um membro da STAFF da área. Atenciosamente, Castillo MuAwaY, projetando e construindo sua diversão ! Report
December 31, 201212 yr comment_3262919 Sim , você pode esta realizando um evento dentro do game sem nenhum tipo de autorização , uns dos eventos mais utilizados pelos players são : os mata-matas e quizzes que podem ser anunciado pela ferramenta /post . Atenciosamente→ iCarly Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3262921 - Correto , você pode fazer o tipo de evento que você quiser dentro de nósso game sem nenhuma restrição . Report
December 31, 201212 yr comment_3262922 Eventos dentro do game você pode realizar sem nenhum tipo de autorização ao algo do gênero , você pode fazer desde pega-pega, até mata-mata, mas claro em cidades de players normais não em novaarena Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3262927 Deste que seja dentro do game, você pode estar realizando qualquer tipo de evento através do comando /post, enfim, ficará a seu critério decidir os eventos que você irá fazer. Report
December 31, 201212 yr comment_3262933 Correto, você pode realizar o evento que você quiser dentro do game, porém bastá você realizar seu evento pelo o famoso comando /post , enfim você pode fazer qualquer tipo de evento que você quiser. Report
December 31, 201212 yr comment_3262937 - Bom , você pode estar realizando qualquer tipo de evento seja eles esconde-esconde , pega gm , quiz mas com mais facilidade é necessário você utilizar o comando /post para que assim seja mais fácil. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3262944 Dentro do servido você pode realizar qualquer evento que você deseje . Report
December 31, 201212 yr comment_3262946 Positivo meu caro, você pode sim estar realizando qualquer evento que você bem intender dentro do game, com premiações e etc. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3262947 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
... Quero saber que eventos posso fazer.
Atenciosamente davidlopes05