Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O site está com problemas ou é apenas em minha máquina ?

Galera fui entra no site muaway.net para ver si tem promoção para mim faser un colega meu faser un deposito e o site carrega so pela metade ; a internet ta boa todos os outros sites carregao normalmente só o site do muaway que nao eu queria saber é só comigo ou com algum de vocês ai tamben ta acontecendo o mesmo ?

valleo abraçs

Featured Replies

-
Corretamente , nosso web site está com alguns erros que nosso administrador já está ciente e logo será corrigido aguarde.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui o site do muaway está normalmente em perfeito estado, porém aconselho você atualizar a pagina para que carrega normal ou troca de navegador para sanar este problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o nosso Web Site esta passando por algumas instabilidades no host, na qual não esta carregando por completo, enfim, esse problema já foi passado para a nossa Administração, e em breve, tudo será resolvido, sendo assim, apenas aguarde.
Realmente nosso Website encontra-se com instabilidades,mais a administração ja foi informada sobre o problema e assim que possivel será corrigido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Nosso web site se encontra com algumas instabilidades, algumas partes do mesmo está bugada, sendo assim aguarde que logo o mesmo estará em perfeitas condições.

Imagem
Imagem

-
Sim, nosso web site esta passando por algumas instabilidade no qual o mesmo não esta carregando por completamente, porem deve ser algum falha no sistema que esta hospedando nosso web site, porem nosso Administração já foi informado do problema que esta ocorrendo e o mais rápido possível será sanado.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sim nosso web site vem ocorrendo esse problema na hora de aparecer o banner e a lista das descrições necessárias, como ranking... sendo quê fique no aguardo até quê o problema seja sanado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois isto não está ocorrendo apenas com a sua pessoa, ou seja, com todos está ocorrendo esta instabilidade, porém, os nossos superiores já estão ciente do problema, e quando possível estará fazendo uma breve manutenção para sanar o erro vigente, no mais, basta aguardarmos por novas intervenções administrativas.
Caso não esteja conseguindo visualizar a index do site, proceda com o seguinte link direto do mesmo:
http://muaway.net/site.php
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, Sim esta ocorrendo , os sites carregando pela meteda , mais nosso administrador esta ciente sobre o problema , no mais aguarde este problema possa esta sendo Sanado .
-
Correto , não é so com você que está ocorrendo esse erro , e sim com todos que tentão entrar , nósso web site está passando por algumas instabilidades e logo mais será arrumado , basta aguardar .
De fato nosso web site esta com devidas instabilidades fora do normal, cujo esta apresentando erros no qual não aparece as imagens, vale lembrar que esses erros são no host e a administração esta ciente, fique calmo que já já irá normalizar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim amigo , isto esta acontecendo devido a alguns problemas de instabilidade que nosso web site está sofrendo atualmente , o administrador já foi informado do problema e esta trabalhando para resolve-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Isso está ocorrendo com uma grande parte de players que está tentando acessar o web site, no entanto tenha calma pois provavelmente isso está ocorrendo devido uma lentidão na hospedagem do mesmo, o que acaba provocando essa demora para exibir todos os componentes do web site, sendo assim aguarde que em breve nossa administração estará sanando o ocorrido.
~~ DSTV ~~
Nosso web site se encontra com algumas instabilidades, algumas partes do mesmo está bugada, sendo assim aguarde que logo o mesmo estará em perfeitas condições.
Imagem

Muaway.net melhor servidor de Mu do Brasil !!!!

Imagem

Imagem
Sim amigo , esta havendo um certo Lag em nosso Sit .
A nossa administração já deve estar ciente e estará sanando o problema .
-
Sim, o nosso Web Site esta passando por algumas instabilidades no host ou alguma manutenção.
Aqui está normal, tente trocar de navegador e causo persista como alguns disseram acima pode ser instabilidade no próprio site mesmo, porém aqui está normal.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Positivo meu caro, este problema não está ocorrendo apenas com você e sim com todos nós, agora mesmo fui testar em meu navegador e ocorreu o mesmo problema, estou repassando o problema agora para nossa equipe administrativa para que nosso administrador possa arrumar este problema de nosso web site.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.