December 31, 201212 yr comment_3263162 pessoal estou com um cara para eu comprar rlk sw [f] estou pagando 24 apo . é só eu mandar uma MPpara auguns dos nossos MD's para ajudar a efetuar a compra ? Muaway.net melhor servidor de Mu do Brasil !!!! Report
December 31, 201212 yr comment_3263163 - Correto , para você poder efetuar uma venda /troca de itens caros em nosso game basta você enviar uma MP ( mensagem pessoal ) para algum Moderador para que ele possa lhe ajudar com sua troca. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3263164 Sim, você deve enviar uma MP para algum moderador online no momento informando no MP o nick do comprador, o nick do vendedor, o servidor que ambos estão. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
December 31, 201212 yr comment_3263165 Sim, você deve enviar uma mensagem pessoal com o nick do vendedor ou comprador, juntamente com o seu nick e servidor e assim aguardar a resposta. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3263166 Correto, caso queira auxilio de algum moderador para realizar sua troca no servidor bastá você enviar um mensagem pessoal para o moderador e esperar o mesmo lhe responder para que possa realizar sua troca. Report
December 31, 201212 yr comment_3263167 Positivo, enviando uma mensagem pessoal para algum moderador em nosso fórum dizendo o seu nick e também o nick do comprador do item e aguardar ele retornar a mensagem combinando com você a hora para puxar vocês para um local para auxiliar os dois na troca. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3263168 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Muaway.net melhor servidor de Mu do Brasil !!!!