Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Resolução

Galera voltei a joga faz uns 2 ou 3 dias, o meu problema é que quando eu abro o jogo e mudo as resoluções para o mesmo ficar com uns graficos legais e tals, a minha tela fica cortada no meio ou muito grande que parece que o jogo ta com zoom HAUAHAUH , tenho que fechar o jogo pelo alt+f4 pq nao consigo ver as coisas quando aperto o esc
nao sei como resolvo isso D; .. ja puis no modo janela , ja fiz de tudo nao consigo por o jogo em tela cheia D; alguém me ajuda? D;
By:::: SoulJaBoy Pk ate Falar CHEGA!!!

Imagem

(x)Fazer Amigos
()Ganhar pontos
(x)Mata Noob
(x)Se divertir d+

Definir ET Bilu : ET Cabeçudo Feio

Imagem

Featured Replies

Clique com o botão direito no desktop , e clica em propriedades ,

vai em configuração , vai em resolução de tela e abaixe ou aumente , vá testando até uma que fique boa
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.
basta você colocar a resolução do computador de acordo com a resolução do mu.
-
Tente atualizar seus drivers de vídeo seguindo os tutoriais abaixo .

[Tutorial] : Atualizando seus Drives de Vídeo no Windows 7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

[Tutorial] Atualizando seus Drives de Vídeos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Para você conseguir jogar no modo janela , basta você marcar o quadradinho em baixo e marcar a opção que está do lado que é "Barra de Titulo" , depois é só você colocar sua resolução em "800x600" e clicar em "Aplicar" e entrar no jogo , depois que você entrar sua tela ficará pequena e basta você minimizar "F9" e não ficará com o tamanho grande e nem com zoom .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Eu utiliso a Resolução 1024x768 e é muito bom.
Utilize a menor resolução possível, e também, selecione o "Modo janela", que o problema será sanado.
Primeiramente,abra o laucher → Clique opção → Marque as Opçoes: Modo janela → Barra de Titulos → Topmost → também coloque a resolução compativel com seu monitor para que não fique com zoom ou algo do tipo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Esse problema ja aconteceu comigo , isso acontece pelo simples fato de que seu monitor possui uma resolução muito grande e a resolução do mu é seja pequena para o seu monitor , ou seja , o nosso launcher so possuem 4 resoluções e a resolução do seu monitor é muito grande para as 4 resoluções do game , ai quando você entra no game fica com a tela cortada mas para seu problema ser sanado basta você deixa a resolução do monitor a mesma do game , assim não acontece esse problema .

Edited by -Sharked-

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, basta você colocar a resolução do seu computador de acordo com a sua resolução do seu MuAwaY.
Atenciosamente : Hillux_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Clique com o botão direito no desktop , e clica em propriedades ,

vai em configuração ,e vá em resolução de tela e abaixe ou aumente , vá testando até uma que fique bom.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom, isso acontece pelo fato que á resolução do seu monitor não suporta á resolução que você está tentando jogar o MuAway, melhor forma é você deixar na resolução 800x600 no launcher que com certeza irá solucionar o seu problema.
Axo que seu problema é a resolção do seu PC diferente da do MU tenta ajustar de acordo com a do mu
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.