December 31, 201212 yr comment_3263777 Alguns Membros de nosso forum. Fenix_xP /Brigado ;@ Great_xP Barao_Bk Lunatico_ David_ Zeus_ SpaceMito Surf_xP Cavalooooo ZezYnhoL_ Tavio_ Negao-PvP Scarlet_ Bugador_SG Zoord_ CaLvenClay MrThugLIFE -LostBoy -Sharked- safh _Matrix TheAvg-BR CaiozinhoO Ruhlei S_Q_L Lucan_ -WinD- Turzzinho TipNic NOIAH G4ROTO_FOX _SynysteR_ TheBeatles CouD-AxO Sr-Fox- ReiDaTreTa Kwaz- Square_xP FireFox__ felipemrt_ Hillux_ soundmax ExLanny_ dorgival Riick-TJF ExGold -FelipeMaL Nanda_zang Krunsh_ Trust_ Castillo_ l_Ederson_l -LoveDanceB-D-P-2 ExDiSkEtE _Frenetic _P1C4_P4U_ Norton_xP -CaCauShow xRanymoneYx Banned_BR -Kira K4K4SH1-CL Bidosinho Mymado -AFRODITY- Arlindo_ Guns-DSTV MrPolo Astrinho Dno-- Meca_xP WiFi Dexter_ts Tarzan-_ OTanGeR-SG Star_ Tauren_ -PiKaChu_ -ANJEMAN- -Maiden_xD Galatus -OBAMA- LoboFazAuu JuninhoMaL Z3_P1M3NT4 Kayrus_ -Sasuke-Br -HarDmaaN- xNeeh-TS Pangos xRei-TS Mister-TS GuinhO-PvP xDuck_ -NeonTM iPurple -Konami-TS Colaboradores: Pandora_CL Light_CL King_CL Alcatel_CL Moderadores: Rox_MD Sophs_MD Game Masteres: Lucas_GM Lustro_GM Stronda_GM Necron_GM Reven_GM Designers: Tokera Lanza_DS Aprendizes: Araujo_xP -ByeL -LukaS- Programador: HermeX Guilds de nosso Game. SexyDead WinsHard Elenco TheDont MegaSexy KnewFire Reality KnewEnd SexyLose GameLost TopFire e a todos que restaram um FELIZ ANO NOVO ! Se poder derem reputação agradeço. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 31, 201212 yr comment_3263779 flw énós, quando eu vira cafetão te arrumo uma mulher de graça. Report
December 31, 201212 yr comment_3263780 Quote_Matrix Muito obrigado por citar meu nick, também parabéns aos de mais citados quê continuem sempre assim, abçs.' ()'. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3263781 QuoteTurzzinho Obrigado por me citar em seu elogio Feliz ano novo para voce e para todos. Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
December 31, 201212 yr comment_3263788 Parabéns aos elogiados e feliz natal pra você também :]' <3 Report
December 31, 201212 yr comment_3263789 Cade eu ai? ;/ Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3263790 Quote-Sharked- Vallew Cara_, fico feliz em esta sendo elogiado , parabéns aos demais . EsseCaraSouEu Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
December 31, 201212 yr comment_3263791 Parabéns aos elogiados Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 31, 201212 yr comment_3263793 Obrigado por me citar em seu elogio Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3263794 Obrigado amigo por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais. Atenciosamente : Hillux_ MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão ! Report
December 31, 201212 yr comment_3263796 obrigado Muaway.net melhor servidor de Mu do Brasil !!!! Report
December 31, 201212 yr comment_3263811 Obrigado pelo elogio! Amigo!! Feliz ano novo!! Powered By LooraSexy Report
December 31, 201212 yr comment_3263814 Muito obrigado por esta citando meu nick no elogio, fico lisonjeado ao recebe um de uma pessoa como você.Enfim, feliz ano novo que 2013 seja um ano de prosperidades e realizações. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3263858 Obrigado por citar meu nome Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3263869 Obrigado por ter me citado no elogio,grato. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 31, 201212 yr comment_3263895 Obrigado por me mencionar, e parabéns aos demais elogiados. Morreu em 28/02/2013 Report
December 31, 201212 yr comment_3263951 - Valeu Loco Atenciosamente - Kayrus_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 1, 201312 yr comment_3266994 parabens aos elogiados Atenciosamente - SemMedo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Fenix_xP /Brigado ;@
Great_xP
Barao_Bk
Lunatico_
David_
Zeus_
SpaceMito
Surf_xP
Cavalooooo
ZezYnhoL_
Tavio_
Negao-PvP
Scarlet_
Bugador_SG
Zoord_
CaLvenClay
MrThugLIFE
-LostBoy
-Sharked-
safh
_Matrix
TheAvg-BR
CaiozinhoO
Ruhlei
S_Q_L
Lucan_
-WinD-
Turzzinho
TipNic
NOIAH
G4ROTO_FOX
_SynysteR_
TheBeatles
CouD-AxO
Sr-Fox-
ReiDaTreTa
Kwaz-
Square_xP
FireFox__
felipemrt_
Hillux_
soundmax
ExLanny_
dorgival
Riick-TJF
ExGold
-FelipeMaL
Nanda_zang
Krunsh_
Trust_
Castillo_
l_Ederson_l
-LoveDanceB-D-P-2
ExDiSkEtE
_Frenetic
_P1C4_P4U_
Norton_xP
-CaCauShow
xRanymoneYx
Banned_BR
-Kira
K4K4SH1-CL
Bidosinho
Mymado
-AFRODITY-
Arlindo_
Guns-DSTV
MrPolo
Astrinho
Dno--
Meca_xP
WiFi
Dexter_ts
Tarzan-_
OTanGeR-SG
Star_
Tauren_
-PiKaChu_
-ANJEMAN-
-Maiden_xD
Galatus
-OBAMA-
LoboFazAuu
JuninhoMaL
Z3_P1M3NT4
Kayrus_
-Sasuke-Br
-HarDmaaN-
xNeeh-TS
Pangos
xRei-TS
Mister-TS
GuinhO-PvP
xDuck_
-NeonTM
iPurple
-Konami-TS
Colaboradores:
Pandora_CL
Light_CL
King_CL
Alcatel_CL
Moderadores:
Rox_MD
Sophs_MD
Game Masteres:
Lucas_GM
Lustro_GM
Stronda_GM
Necron_GM
Reven_GM
Designers:
Tokera
Lanza_DS
Aprendizes:
Araujo_xP
-ByeL
-LukaS-
Programador:
HermeX
Guilds de nosso Game.
SexyDead
WinsHard
Elenco
TheDont
MegaSexy
KnewFire
Reality
KnewEnd
SexyLose
GameLost
TopFire
e a todos que restaram um FELIZ ANO NOVO !
Se poder derem reputação agradeço.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
▬
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo