December 31, 201212 yr comment_3263964 Boa noite prezados, queria saber oque acontece caso eu ofenda membros de alto escalão dentro da equipe? Oque pode acontecer com minha conta? Quais os riscos ? Agradecido desde já. Report
December 31, 201212 yr comment_3263966 Caso você xingue membros da staff você estar sujeito a ser punido , você levará alertas e dependendo do xingamento você poderá até ser suspenso do fórum . MuAwaY - SpaceMito Report
December 31, 201212 yr comment_3263967 Obviamente terá sua account no fórum pudida, cujo a punição pode variar de alerta no sistema ou até suspensão da sua account, dependendo da gravidade de suas críticas pode gerar até banimento em sua account no game. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3263968 Você ofendendo qualquer membro da nossa Equipe você concertesa será punido , dependendo do que você disse a sua conta pode ser alertada, suspensa ou até mesmo banida. Report
December 31, 201212 yr comment_3263969 Sim, você infrigindo as regras atuais do fórum, assim como em eventos poderá ser desclassificado na hora e proibido de participar dos eventos por algum tempo ou se persistir leva até banimento na conta. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 201212 yr comment_3263970 - Inicialmente você estará tomando um alerta,caso você persista em ofender algum membro você poderá causar o banimento de sua conta,se o caso for muito sério você estará tomando um banimento imediatamente sem avisos prévios. Report
December 31, 201212 yr comment_3263973 Desrespeito a qualquer membro da equipe pode levar ao banimento de sua conta. Atenciosamente, Surf_xP MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3263974 Dependendo de sua Ofensa,você leverá uma Punição com alerta ou até mesmo Banido. Report
December 31, 201212 yr comment_3263979 Caso você ofenda verbalmente um membro da equipe você poderá levar punições severas como a supensão e banimento da sua conta do fórum e dependendo do quanto for grave do jogo também . Report
December 31, 201212 yr comment_3263980 Como os Game-Master estavam reclamando para administração por muitos players estaren xingando os Game-Master's a administração resolveu propor uma nova regra que no caso é: xingamento a algum membro da Equipe esta sugeito a levar banimento ou punições cabiveis,sendo assim evite xinga-los. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 31, 201212 yr comment_3263981 Você tinha falado muitos palavrões contra o Merlin, concerteza você sera suspenso ou levará alerta no sistema . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 31, 201212 yr comment_3263992 Depende amigo , se for no game não acontece nada , a única punição que um player recebe é ficar sem eventos por um determinado tempo , já no fórum você pode até ser banido . Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 31, 201212 yr comment_3264009 Amigo concerteza voce irá leva um alerta , se continuar insistindo irá ser punido . Report
December 31, 201212 yr comment_3264041 - Quando você efetua um xingamento á algum membro da equipe, seja no game ou em nosso fórum, você estará sujeito á uma punição severa de acordo com o nível do seu palavrão, ou seja quanto mais você insistir em estar xingando um membro da equipe, mais você perderá com isso tendo como risco sua conta banida. ~~ DSTV ~~ Report
January 1, 201312 yr comment_3264690 Caso você ofenda algum membro da equipe independentemente de seu cargo, você estará sujeito á punição conforme ás regras e normas impostas em nosso servidor, por tanto pense duas vezes antes de ofender algum membro, respeito é bom e todos gosta. Atenciosamente,Reven_GM Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 1, 201312 yr comment_3264691 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
queria saber oque acontece caso eu ofenda membros de alto escalão dentro da equipe? Oque pode acontecer com minha conta? Quais os riscos ? Agradecido desde já.