Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Daêh galerinha do fórum , tudo belesa com vocês ?através desse tópico irei mandar um mega elogio para os players do fórum e também dar um feliz ano novo para todos , pois daqui a pouco o ano termina e lets go um ano melhor em 2013 ,que 2013 seja muita paz,alegria,mulheres,amizades e muita festa :lingua: , se esse ano não fizemos o melhor, pelo menos tentamos.
Todo ano é assim, a esperança se renova na certeza de dias melhores. É chegada a hora de dar uma trégua para fazer um minucioso balanço de tudo que foi vivido em sua vida até agora. Faça um rascunho, analise cada momento vivido, que eu tenho a certeza de que você vai achar o seu ponto de equilíbrio para seguir com muito mais segurança esse novo desafio que terá pela frente.
Vocês do fórum que pretendem um dia se tornar da staff , não desista , se vocês tem esse sonho que é para entrar na equipe , lute e não desista , que a hora de vocês irão chegar :smile-christmas-tree008: .

Feliz Ano Novo para todos e que 2013 seja muitas felicidades,paz e que seja melhor que esse ano , feliz 2013.

Imagem

Essa Frase é para vocês do fórum :

O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em que você batalhou e até que você chegue lá. Agradecer é a melhor maneira de deixar os demais players motivados , e é por isso que eu venho elogiar os players que vem se destacando muito , vocês players que tem sonhos grandes de entrar para staff , continue e não desista e não se desmotive por outras pessoas falarem que você não vai conseguir ou que você não é capaz. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo :weakbench: .

Ufaa , chega né ? kkk , vamos aos elogios dos players que vem se destacando aqui no fórum :coolio:.

Área de Contato :

Square_xP : Eaêh let *-* , não tenho oque falar de você , você é um cara nota 10 , humilde , possui um ótimo suporte e além de tudo é um bom amigo , pô let , tenho mó consideração por você , admiro muito seu suporte , peguei amizade com você e espero que essa amizade dure muito tempo , e mais uma coisa, você tem grandes possibilidades para entrar na staff , você tem uma enorme capacidade , é experiênte e suas respostas são de primeira qualidade , é só não desistir , quero ver você na equipe , oks ?

Kills_ : Koéeee leet , criou a account faz pouco tempo , mais já está respondendo como um membro antigo e experiênte , como você disse "estou melhorando minhas respostas" , é isso aê cada dia tem que melhorar mesmo , pois é assim quando uma pessoa deseja algo , ela luta,batalha,sofre mais não desiste e continua firme lá até conseguir o objetivo , te admiro muito kills , vallew lá pelas tipografia que lhe enjuei pra tu me dá ,você é outro que é um dos meus melhores amigos , oque você precisa é só falar let , tamos junto, énois kk .

-Sharked- : Koéh primo "fraquin no futbol" oks ? kk, você estava fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , porém se ausentou esses dias , espero que você volte logo , pois você estava fazendo um belo trabalho , estava dando respostas impressioantes e ajudando os players que estavam com dúvidas e sanando os problemas dos players ,volte logo , pois você tem um grande potencial .

Zeus_ : Está sempre online , batalhando muito para conseguir realizar o seu sonho , isso aê mlk , desiste não , creio que 80% tu já fez , agora é só continuar , manter nesse ritmo que você irá conseguir entrar na equipe .

Master_ : Membro novo aqui no fórum , mais obtêm um ótimo suporte , está online quando possivel , vem se destacando muito nas respostas.

David_ : Eaêh nobie , ksks , vem fazendo um ótimo trabalho no fórum ,tinha parado mais voltou , você tem um grande potencial , não desiste mano , e vai em frente .

Hyzen_BR : Eaêh goleiro ? ksks , membro bastante experiênte aqui no fórum , possui um ótimo suporte , sempre esclarecendo as dúvidas com todas as respostas possiveis , parabéns let.

Doctor_ : Membro que se destaca bastante nas respostas , cada dia vem mostrando mais e mais o seu trabalho , um dos players mais capacitados daqui do fórum , só continuar que sua hora vai chegar .

Volcontigo : Quando está online , procura sempre dar um bom suporte aos players que estão com dúvidas e problemas , vem fazendo um belho trabalho .

Mickey_ : Esse aqui tinha uma account que possuia um excelente suporte , porém não sei oque aconteceu e o mesmo parou , mais isso não importa , você está de volta e ainda continua mostrando um grande suporte , agora é só continuar que você tem capacidade de entrar para equipe .

Fenix_xP : Esse aqui já tem um grande curriculo aqui no fórum , porém tinha parado nas outras accounts , mais agora tenho certeza que o mesmo irá continuar até conseguir realizar o seu objetivo , parabéns fenix .

Holzk : Outro membro que é bastante experiênte no fórum , para min é um dos melhores que tem um ótimo suporte , está sempre respondendo as dúvidas com todo o seu conhecimento e está ajudando sempre os players .

Squash_ : Vem demostrando um grande suporte , você tem uma grande capacidade , você está quase lá também , só manter esse ritmo que você conseguirá chegar na equipe e poderá fazer um belo trabalho no cargo de colaborador.

Razor_ : Não tem muito tempo aqui no fórum , porém nas respostas dele , pareçe que já ajudou aqui no fórum , pois o mesmo tem um grande suporte , está sempre ajudando os players , parabéns aê razor .

Star_ : Eaê kayo-feioso , vem fazendo um grande trabalho aqui no fórum , é isso aê , não desiste e prove para todos aqueles que não acreditam em você que você é capaz .

Colch_ : Outro membro que está se destacando muito no fórum , parabéns mano , dizem que você não tem umbigo ne ? kk , é isso aê let , continua que tu irá conseguir chegar ao seu objetivo .

iJunior : Excelente membro , está sempre respondendo com respostas rápidas e objetivas, está sempre respondendo as dúvidas dos players , ajudando , é isso aê , parabéns .

Photo : Grande photo , está um pouco ausente esses dias , mais quando está online , faz um grande trabalho ,está tentando voltar para equipe , só continuar e se destacar cada vez mais.

Magic_ : Membro novo , mais já está mostrando um grande começo , ajudando muito , dando ótimas respostas , isso aê magic , espero que continue assim , que você irá conseguir o seu objetivo.

Matrix_ : Grande trix , não tenho oque falar de você let , com a account "Mandara_" estava fazendo um ótimo trabalho , voltou ajudar com essa conta,e que você não desista. você é um dos cara que eu mais admiro , tem um ótimo suporte , parabéns vey .

Avast_ : "Até um dia" ? Não entendir oque você quiz falar com essa mensagem , está ausente esses dias , espero que você não tenha parado let , pois você tem um grande potêncial , estava se destacando aqui no fórum , não desiste não mano , você está quase lá , fé let .

Lunatico_ : Possui um grande suporte , tem um enorme potêncial , se destaca nas respostas , está sempre online no fórum , você tem tudo para virar um colaborador , basta continuar.

Rights : Grande membro , não fica online diariamente , mais quando estar online demonstra oque sabe que é um belo suporte .

Zer0_ : Não conheço muito ele , pois o mesmo ajudava antes , mais observei algumas respostas do mesmo e vir que você tem um grande suporte , parabéns .

Mizuno : eaê maycon , passou um sufoco quando não lembrou a senha né , kk , ainda bem que você conseguiu lembrar , pois você está fazendo um belo trabalho aqui no fórum , só continuar mano que você chegará lá .

FireBoy : Outro membro novato , só que possui um belo suporte , vem demostrando o trabalho , parabéns .

Emerson-SG : Esse aqui possui um grande suporte , porém não fica online muito tempo , mais o tempo que fica online , faz um grande trabalho .

Lunik : Membro novato , porém vem fazendo um grande trabalho aqui , parabéns man , continua assim que cada vez você vai crescendo mais e mais .

Turzzinho : Possui um bom suporte , fica online quando pode e responde as dúvidas dos players e ajuda bastante , é isso aê , cada dia vai melhorando mais e mais , parabéns .

Tavio_ : Nem iria pôr você no meu elogio , mais hoje eu vir você respondendo , dai eu decidir que vou colocar , creio que você tinha parado , mais voltou , observei umas respostas suas e você possui um belo suporte , parabéns .

Salve Especial para :
LightZero : Coéeh let , mó gente boa.
TheLuck_BR - Nobie 1 . ksks , é enjuado , mais é parceiro , énois .
-Fake_SG - Nobie 2 . Fake famosãaum o.o , kkk é nois .
TheBoy_BR - Nobie 3 . É bem que você disse que ia desligar o pc de bruno no evento , ksks , é dessa msm , valew let , énois .

Esse foi meu elogiado da área de contato , caso você não esteja , não se desmotive , pois são muitos players , e nesse meu elogio creio que coloquei quase todos que vem se destacando no fórum , então em vez de você ficar triste , por não estar nesse elogio , faça o contrario , se esforçe cada vez mais e quem sabe no proximo elogio seu nick esteja , oks ?

Designers :
Irei mandar um salve para toda equipe de "designer" que vem fazendo um ótimo trabalho , irei citar apenas os nick's , pois não acompanho muito essa área.
Ghost
Lanza_DS
Tokera
Araujo_xP
_ByeL
-LukaS-

STAFF :

Admin : Pôw bruno , tenho nem oque falar de você , está sempre inovando cada vez mais e mais , nesse mês lançou uma ótima promoção , lançou vários kit's , lançou kit de data comemorativa "Papai Noel" , fez o evento "Salve o Admin" , eu participei , foi bastante organizado , um evento legal , é bom para diferenciar dos eventos normais , está de parabéns , realizou o evento "Mata Mata" Ultimate , entra outras novidades , você está de parabéns bruno .

Mer_SubADM : Grande andré , eaêh tio , está sempre respondendo os tickets né ^^ , pôw você é muito importante para o muaway , desde que virou colaborador , foi crescendo crescendo , e hoje está aê no cargo de "SubAdministrador" , sempre dando conselhos para os membros da staff , parabéns andré .

Reven_GM : Dalhe revendedor , você pra min é um dos melhores Game Master da história do muaway , sempre realizando eventos ,até quando não pode entrar , entra lá no game e avisa , está fazendo um ótimo trabalho e que continue assim .

Lucas_GM : Está com problema na internet esses dias , mais quando estiver 100% como ele mesmo disse , voltará com tudo e realizando vários eventos '-' .

Lustro_GM : Coéeh lustrão , ótimo game master , me lembro ainda do seu primeiro mês de Game Master , toda noita era mata mata "ksks" , valeu ae let.

Stronda_GM : Grande emerson , bastante experiênte , já foi da staff , voltou e agora taêh , vem fazendo um belo trabalho emerson , continue assim e fique muito tempo na staff .

Necron_GM : Esse é o neymar+ocúlos de ciclope do x men depois de nascer 3 vezes , ksks , eaê let , quando está online está realizando eventos no servidor e online no fórum , vlw ae neyclope , kk .

Sophs_MD : Eaaaaaeh sopaa ,ainda md ? ^^ , logo logo tu vai para GM e concerteza você irá fazer um grande trabalho , realizando vários eventos "Mata Mata" '-' , vem fazendo um grande trabalho .

Rox_MD : Nussa , espero tu de Game Master logo , realizar aqueles mata mata boladu *-* , tá fazendo um grande trabalho também , valleu aê xicoo .

Pandora_CL : Deve está viajando , epócas de final de ano , isso aê , está postando vários tutoriais , atualizando , isso aê pan .

Light_CL : Liiiighttttt '-' , vem realizando um grande trabalho na equipe , respondendo sempre as dúvidas , quero ver Light_GM , Fms ? .

King_CL : Grandee king , admiro tu muito let , continue assim e espero que você não saia da staff tão cedo , espero participar muitos eventos seus .

Alcatel_CL : Mereceu entrar para staff let , ajudava muito , tinha parado , mais voltou , não é atoa que merlin disse que estava lhe acompanhando á um tempo atras , você mereceu , parabéns .

Salve Especial para galera online aê no fórum :

SpaceMito, Volcontigo, Hyzen_BR, Scarlet_, LAISINHA-, TheusCRF, -Konami-TS, _Matrix, Ruqui_, felipemrt_, CouD-AxO, JorgeziiNh0, Thug_, TheBeatles, Sonzin_, Tarzan-_, Lunatico_, -TORVI-, Freeza, JK_cma, Stronda_GM, Higor_10, Elektra, Turtle, xForeve-TS, Tavio_, -BARNEY, VENOMJR, Cavalooooo, Guns-DSTV, ST4R--G4M3, safh, Surf_xP, iJunior, Negao-PvP, Sra_Fada, Squash_, -NeLsOvSk-, kridera, Ruhlei, Tokera, Jerry-Mata, Claud1o, XoraZoorD-, X-MENXK, King_CL, Sr-Fox-, Trust_, Ceni, Arkanjo-TM, Bl4DeZiN, Sophs_MD, By-xTio-TS, -FelipeMaL, Bk-CoRinGa, OBAMA--, soundmax, Hillux_, Winrar-TS, neto-ts, Fgabsol, Square_xP, iCarly_, Mestre-TS, Colch_, Pangos, Winch_BR, XoroDizRac, -RodrigoBR, Lucan_, xRei-TS, Mickey_, Espanta, CrasWes_, -SystemROX, -Kira, febutikal, Dawning, G4ROTO_FOX, ExGold, BuLLy_, LoboFazAuu, -NewCash, HeRo-BK, Toledin_, _SynysteR_, Magic_, Loser, Jordany, By-Mesack-, Tonhu, Alcatel_CL, xJheymmes-TS, orbital-vw, iPreeY, -Sharked-, Tauren_, Tchabalala, Banned_BR, -PIRATA-, -AFRODITY-, PinGuim-TS, ExAzediinhO, xAlLaN-TS, CheFaO-BR, xTech-Ts, Astrinho, Nanda_zang, Scary_, -LukaS-, Ratim_, Jon-_-jx

Feliz aniversário para todos os players que estão fazendo aniverário hoje :

eliseu (32), -BixoPapaO- (100), GoOd_Of_Mu (22), Slayer-BK (2), murkkrow (14), citelli (18), SS-Dark (15), Dragons-PK (19), OuS4dO (22), -AbSoluT- (24), Maikin0o0 (18), DrummonD (22), Affected_ , TH3_K1NG (15), Gregory-_ (15), -CrasWes (18), Hel-Fire (16), Dr-BuGaDo (20), PRO-STYLE (14), Toorop_TM (99), EspARTAN (17), CrasWes (17), xXMordokXx (22), yagasaki (16), TronicK_BK (19), Suicinev (12), CrasWes_ (17), CH4P4DON (32), Gold_BR-2 (18), -WALLKING- (17), 2Coelhos (19), Affected (14), Shack (99), lllllllllllllllll (99), EoDiaB0-TM (4), Axe (1), ExGold (18)

Ufaa , cansei de escrever , demorei mais de 2 dias para fazer esse mega elogio , mais não há motivo de reclamar , pois é ano novo e não há nada melhor do que mandar um mega elogio para os players que estão se destacando muito , tentando entrar para staff e também desejar um feliz ano novo para todos os players do muaway e que 2013 seja tudo de melhor :thumbsup: .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Featured Replies

Doctor_ : Membro que se destaca bastante nas respostas , cada dia vem mostrando mais e mais o seu trabalho , um dos players mais capacitados daqui do fórum , só continuar que sua hora vai chegar .

Muito obrigado por mencionar meu nome em seu elogio fico grato,enfim,parabéns aos demais elogiados, Feliz 2013 *-*.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Matrix_ : Grande trix , não tenho oque falar de você let , com a account "Mandara_" estava fazendo um ótimo trabalho , voltou ajudar com essa conta,e que você não desista. você é um dos cara que eu mais admiro , tem um ótimo suporte , parabéns

Eu não irei desistir manolo, assim como você, muito obrigado pelo elogio, continue assim que será próximo em. (yn, parabéns aos de mais citados e tenha um feliz ano novo. ^^"
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Square_xP : Eaêh let *-* , não tenho oque falar de você , você é um cara nota 10 , humilde , possui um ótimo suporte e além de tudo é um bom amigo , pô let , tenho mó consideração por você , admiro muito seu suporte , peguei amizade com você e espero que essa amizade dure muito tempo , e mais uma coisa, você tem grandes possibilidades para entrar na staff , você tem uma enorme capacidade , é experiênte e suas respostas são de primeira qualidade , é só não desistir , quero ver você na equipe , oks ?

Sem palavras Guilherme , muito obrigado por me citar em seu elogio , saiba que seu suporte é considerado um dos melhores , muito melhor que alguns antigos que não irei citar os nicks ok ? Ainda estou aprendendo com você meu proff s2 zoa , é noix mlq tu tem muita capacidade te garanto que nesse ano de 2013 irá conquistar muitas coisas , e ja tava me esquecendo parabens aos demais elogiados :] ♥

iJunior : Excelente membro , está sempre respondendo com respostas rápidas e objetivas, está sempre respondendo as dúvidas dos players , ajudando , é isso aê , parabéns .

Muito obrigado cara, fique sabendo que de fato você também vem fazendo um ótimo trabalho, só desejo sucesso e um ótimo 2013 ! Reputado e parabéns aos demais. :flowers:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Lunatico_: Possui um grande suporte , tem um enorme potêncial , se destaca nas respostas , está sempre online no fórum , você tem tudo para virar um colaborador , basta continuar.

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ser mencionando em seu elogio e assim me motiva cada vez mais.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Hyzen_BR : Eaêh goleiro ? ksks , membro bastante experiênte aqui no fórum , possui um ótimo suporte , sempre esclarecendo as dúvidas com todas as respostas possiveis , parabéns let.

Sim sim, sou goleiro ^^".
Muito obrigado por está reconhecendo o meu suporte, meu esforço e a qualidade das minhas respostas, espero que eu sempre venha surpreender a muito aqui no fórum, fique sabendo que é muito gratificante receber um elogio de uma pessoa como você, que também possui o ótimo suporte, com belas respostas rápidas e magnificas, parabéns a você e aos demais membros elogiados.

Feliz 2013 Amigão ^^"
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-

Colch_ : Outro membro que está se destacando muito no fórum , parabéns mano , dizem que você não tem umbigo ne ? kk , é isso aê let , continua que tu irá conseguir chegar ao seu objetivo .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , valew meu amigo Guilherme , geral fala que eu não tenho umbigo mas é zoa , kkk obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Star_ : Eaê kayo-feioso , vem fazendo um grande trabalho aqui no fórum , é isso aê , não desiste e prove para todos aqueles que não acreditam em você que você é capaz .

Eae mano obrigado pelo elogio , ^^' parabéns aos demais elogiados, space seu paraibinha :D.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Fenix_xP : Esse aqui já tem um grande curriculo aqui no fórum , porém tinha parado nas outras accounts , mais agora tenho certeza que o mesmo irá continuar até conseguir realizar o seu objetivo , parabéns fenix .

Muito obrigado pelo elogio, é muito bom receber um elogio de um membro como você, que também esta se destacando muito no fórum, enfim, muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns a todos os demais elogiados.
Parabéns ao Elogiados E Feliz ano Novo
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem

Salve Especial para :
TheLuck_BR - Nobie 1 . ksks , é enjuado , mais é parceiro , énois .

Esse e Meu Parceiro Sempre tara aki <3 Esperamos Space_CL

Turzzinho : Possui um bom suporte , fica online quando pode e responde as dúvidas dos players e ajuda bastante , é isso aê , cada dia vai melhorando mais e mais , parabéns .

Vlw manin,Voce também tem um ótimo suporte em nosso forum :D
Parabens aos demais.
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem

Squash_ : Vem demostrando um grande suporte , você tem uma grande capacidade , você está quase lá também , só manter esse ritmo que você conseguirá chegar na equipe e poderá fazer um belo trabalho no cargo de colaborador.

Muito obrigado pelo elogio meu jovem e feliz 2013 :)
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.