Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao meu depósito.

Primeiramente Feliz Ano novo Quero Saber Tipo Eu Depositei sabado pq minha compra ainda ta emaberto

Featured Replies

-
Seu depósito encontra-se ainda em aberto devido estarmos em épocas de feriados , mas aguarde que até está quarta feira ele chegará caso não chegue envie um ticket até a administração pedindo um reembolso em vip .

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pois, a confirmação de um depósito tem um prazo de 72 horas úteis.

Lembrando: Sábado/Domindo e Feriado não são contados como horas úteis.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Seu depósito está em aberto por causa de nossos feriados que teve por ae como Natal e ano novo, enfim.
Atenciosamente : Hillux_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão !

Imagem
Imagem
-
Prezado, seu pagamento irá cair apenas quarta-feira no máximo posso lhe garantir este prazo, do contrário entre em contato com nossa Administração e peça uma bonificação pelo atraso.

[]'s
Amigo seu deposito está em aberto sim , muito pelo contrario é por motivo de feriados e sabados e Domingos .
Prazo máximo para creditar os seus GoldAway's são 3 Dias úteis (feriados e finais de semana não contam), seu deposito está em aberto ainda por quê ele ainda irá confirmar, no mais aguarde.
A confirmação de depósitos são 72 Horas uteis para serem confirmados, lembrando que sábado, domingo e feriado não contam.
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Bóm o mesmo e confirmado pois tem um prazo até 72 horas para ser confirmado lembrando que so nos dias utios ou seja sabado e domingo naum conta e nem nos feriados!!!
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
-
Agora , basta aguardar seu depósito ser confirmado , é valido lembrar que Sabado nem Domingo não conta como dia útil , sendo assim seu depósito irá ser confirmado la por 4° feira , caso ocorra algum atraso , envie um ticket para nóssa administração relatando o ocorrido .
-
Seu depósito encontra-se ainda em aberto pelo fato de estarmos em épocas de feriados , mas aguarde que até está quarta-feira ele chegará caso não chegue envie um ticket.
Seu depósito está em aberto pois ainda está em processo de avaliação , portanto aguarde até que o mesmo seja analisado por completo e seja aprovado ou reprovado .
Imagem
Imagem

Imagem
Como você efetuou o seu depósito no sabado , você provavelmente receberá os seus goldsway's na quarta-feira , isso porque sabados,domingos e feriados não são contados como dias úteis , por isso o motivo do seu depósito ainda está em aberto.
O Prazo para seu deposito ser confirmado é de 72 horas, seu deposito não foi confirmado ainda pelo fato de que ele ainda não foi recebido pelo suporte de gold's way's e no entanto sábado \ domingo \ feriados não contam como dias úteis.
Isso ocorreu pelo fato de que você efetuou seu depósito em um día não util, ou seja, um dia na qual não é confirmado depósitos, então como hoje é terça feira, começe a contar desde ontem os dias que o seu depósito for concluido. Simplificando, começe á contar 72 horas desde ontem.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.