Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite!

Sou novo de fato no fórum e tenho poucas amizades, estas poucas amizades que tenho são com grandes pessoas na quais me divirto diariamente. Não quero que o inicio de 2013 passe em branco, então resolvi criar este humilde e sincero elogio.

Emerson - Stronda ( se errei seu nome me desculpe ) ~ Não tenho intimide, nem se quer participei de eventos dele, porém na época em que o stronda foi eleito GM em outro servidor, pude acompanhar o desenvolvimento e o jeito desse rapaz. Uma ótima pessoa e que tem uma mente brilhante, desejo a você um feliz ano novo e que esse ano seja repleto de inovações e felicidades em sua vida.

Alex - Lucan_ ~ Brigo muito com você, porém as brigas que temos nem sempre são objetivas e acabam dando em nada. Gosto do seu jeito "pivetão", e da sua simplicidade. Agradeço por me ajudar nas horas em que necessito e em estar em minha vida sempre. Feliz ano novo e tudo de bom para você e sua família.

Bruno - _Matrix ~ Não conheço certamente você, mas pelo que vejo no skype e pelos elogios em que você é citado reconheço que se trata de uma pessoa exemplar, um membro muito importante para o MuAway, porém que ainda precisa de mais experiencia... Desejo a você um Feliz Ano Novo, e que todas suas metas sejam alcançadas em 2013.

Fernando - Nando ~ Para mim você seria um irmão, um brother digamos assim, porém no momento em que falou do meu pai caçoando por algo que eu defino ser "serio", perdeu meu respeito. Meu pai errou e hoje paga pelo seu erro, e acho que isso já é o suficiente não haveria necessidade em xinga-lo. Você pode dizer que passou o fim de ano com sua família, eu já não posso falar isso. Pense antes de agir, e me desculpe por qualquer coisa, Feliz Ano Novo.

Luiz - Surf_xP ~ Luiz, não sei oque dizer de você, mas posso afirmar que o carinho que sinto por ti é muito grande. Sou grato pelos seus concelhos e por você sempre ficar ao meu lado nos momentos difíceis. Boa sorte em sua jornada no away, e lhe desejo tudo de bom.

Geovana - Dreamy ~ Oque dizer de você? Linda, experta e muito inteligente. Acho que essas três palavras lhe definem. Feliz ano novo Geovana ^^'

Não iria adiantar de nada eu colocar mais nomes neste elogio, como já citei sou novo no fórum e não tenho muitas amizades.

:group:

Bom 2013 a todos. :celebrate:
Morreu em 28/02/2013

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente : Hillux_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão !

Imagem
Imagem

Bruno - _Matrix ~ Não conheço certamente você, mas pelo que vejo no skype e pelos elogios em que você é citado reconheço que se trata de uma pessoa exemplar, um membro muito importante para o MuAway, porém que ainda precisa de mais experiencia... Desejo a você um Feliz Ano Novo, e que todas suas metas sejam alcançadas em 2013.

Muito obrigado pelo elogio cara, você também é um membro exemplar, assim lhe adimiro muito espero que consquiste seus objetivos, fico muito feliz e tenha um ano novo repleto de felicidade, amor, para você e toda sua familia, parabéns aos de mais citados. fique com Deus.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Alex - Lucan_ ~ Brigo muito com você, porém as brigas que temos nem sempre são objetivas e acabam dando em nada. Gosto do seu jeito "pivetão", e da sua simplicidade. Agradeço por me ajudar nas horas em que necessito e em estar em minha vida sempre. Feliz ano novo e tudo de bom para você e sua família.

Correto, agente briga,xinga um ao outro, mais sempre nós voltamos ao mesmo lugar. Pós nossa amizade é verdadeira e você para mim é um irmão e sempre será.Enfim, muito obrigado pelo elogio que DEUS venha iluminando seus caminhos e propondo sempre uma opção melhor para sua vida. Muito obrigado mesmo pelo elogio e pelas belas palavras. Fiquei até emocionado em ter recebido palavras tão belas como á sua muito obrigado mesmo MEU IRMÃO ♥
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Belo elogio, parabéns aos citados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem

Luiz - Surf_xP ~ Luiz, não sei oque dizer de você, mas posso afirmar que o carinho que sinto por ti é muito grande. Sou grato pelos seus concelhos e por você sempre ficar ao meu lado nos momentos difíceis. Boa sorte em sua jornada no away, e lhe desejo tudo de bom.

Muito Obrigado Marcos, também te conheço a pouco tempo mais já te considero muito quase um irmão e sabe né pode conta sempre comigo em qualquer momento tanto em momentos difíceis como momentos felizes. Feliz ano novo para você e toda sua familia e é nois Bonde dos menino do suporte :P

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigada Banned por me citar em seu elogio, adorei as três palavras que você disse que me define, porém, descordo, de linda, esperta, não tenho nada. UAHDIUAHS, um feliz ano novo para você também. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - SemMedo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.