Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente minha quantidade de posts.

Bom, como eu quero fazer alguns leilões de sing, eu preciso de 50 posts na area de " Duvidas sobre Designer" só que meus posts na area estão sumindo, pelomenos alguns, pois o mesmo 1 vez estava com 19 ai depois caiu pra 16 ai fiquei respondendo normalmente de inicio não liguei, mais agora eu estava com 26 e quando fui olhar tava em 20, gostaria de saber porque aconteceu isso, agradeço e Feliz Ano Novo :celebrate:
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos sempre haverá guerra " -Bob
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Isso acontece pelo simples de você está flodando nos tópicos e algum membro da equipe estar apagando o seu post ou tópico,sendo assim o número de post's é reduzido.
Imagem
Imagem
Pelo simples fato de que você responde em tópicos a qual estão fora das regras e são deletados pelos os membros da equipe , ou então seus posts são floods a qual não tem utilidade e/ou não tem nada haver com o assunto do tópico , e são consequentemente apagados .
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
mas eu sempre respondo os topicos na hora que são postados .-.
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos sempre haverá guerra " -Bob
Imagem
Imagem
Imagem
bom esses post seu vc deve ter respondido em topicos deletados topicos deletados post tambem sai.
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
Os posts que contem a mesma resposta são deletados para evitar floods.
Assim não adianta vc ficar poostando em um topico que ja tem a resposta certa pois vc pode levar alerta de alguem.
Cuidado. Tente manda uma MP pra algum membro da area de design perguntando sobre o fato ocorrido.
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
-
Isso ocorre devido o fato de você estar efetuando post's de forma incorreta na área de dúvidas sobre designer, ou seja provavelmente você está floodando ou respondendo coisas que não tem nada á ver com á pergunta do autor do tópico, sendo assim o membro que for fechar o tópico e ver essa resposta já de imediato estará apagando ela para evitar possíveis alertas verbais de membros superiores á ele.
~~ DSTV ~~
Se os tais post's estão sumindo, é por que os mesmos esta sendo deletado, ou o tópico na qual você postou foi deletado por estar fora das regras do fórum.
Caro amigo isso acontece pelo simples de você está flodando nos tópicos e algum membro da equipe estar apagando o seu post ou tópico!
ImagemImagem

Imagem

O número de post não está caindo, apenas está abaixando de acordo com a quantidade de tópico que você respondeu e está sendo excluído no momento, que automaticamente quando é removido, seus posts também são excluídos na mesma hora.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.