January 1, 201312 yr comment_3265901 Boa tarde... Queria saber se eu posso ir pro Mata-Mata usando of power , mais sem estourar ele . Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 1, 201312 yr comment_3265903 Sim, pois o ring of power e proibido usado na hora da luta, você pode ir tranquilamente basta não usa-lo. Edited January 1, 201312 yr by Frost_xP -ILove-Mu- Ateciosamente - Frost_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 1, 201312 yr comment_3265904 Sim,pois não tem como ver se está usando ou não,se pode estorar ? Isso só cabe a o altor do Evento. Report
January 1, 201312 yr comment_3265905 - Com certeza , você poderá ir para um mata-mata usando o ring of power , mas sem usa-lo sem problema nenhum. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 1, 201312 yr comment_3265906 Você pode ir com o Ring of Power no mata mata, oo que não pode é utilizar o mesmo na hora da luta, pois isso é proibido nos evento mata mata. Report
January 1, 201312 yr comment_3265907 Sim , você pode está usando o ring of power no mata-mata desde que não faça uso do mesmo , porém vale lembrar que usando o ring of power, de fato você terá que desfazer o seu kit de anéis e pendant e assim deixando o seu personagem mais "fraco" no combate. Report
January 1, 201312 yr comment_3265908 Sim, você pode ir em evento Mata Mata usando apenas o ring of power, porém não pode utilizar o mesmo. Report
January 1, 201312 yr comment_3265909 Correto amigo, você pode ir para o mata-mata usando o mesmo, mais sem estorar para prejudicar os membros que estão no evento. Atenciosamente : Hillux_ MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão ! Report
January 1, 201312 yr comment_3265911 Correto , você pode sim ir ao evento mata-mata com o ring of power , só não poderá estorar o buf do bk utilizando-o mesmo pois se você fizer isso será movido do evento . Report
January 1, 201312 yr comment_3265912 Sim , voce pode estar usando o mesmo na hora da luta , mas não pode estar usando o poder dele , pois está proibido de usar o mesmo em Mata-Mata . Report
January 1, 201312 yr comment_3265921 Correto, caso você leve o mesmo você poderá lutar normalmente, porém caso algum membro da equipe veja que você usou o mesmo antes da luta você será movido. Atenciosamente, Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
January 1, 201312 yr comment_3265928 Sim, até porque a única regra referente ao ring of power é utilizar o mesmo na luta, ou seja, bufar. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 1, 201312 yr comment_3265931 Sim, pois não há nenhuma regra dizendo que não poderia levar o Ring Of Power no inventario, contanto que não use sua skill. Utilizando a Skill no Mata-Mata é desclassificado direto, levando então ao Game Master encarregado do evento a mover. Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
January 1, 201312 yr comment_3265938 - Correto , você poderá ir para um mata-mata usando o Ring Of Power sem nenhum problema , mas sem usá-lo. Report
January 1, 201312 yr comment_3265940 Sim, você pode sim está utilizando o ring of power no lugar de um ring de seu kit de anéis e pendant, ou seja, você só não pode está desfrutando dos poderes do ring of power, no qual ao utilizar o buff da classe blade knight, automaticamente você estará desfrutando dos poderes do ring of power, lembrando se você estiver utilizando o ring of power no lugar de um ring de seu kit de anéis, seu charater irá ficar um pouco mais fraco para o x1, sendo assim, ele pode está morrendo mais rápidamente para o seu oponente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 1, 201312 yr comment_3265970 Sim, você pode ir tranquilamente com a of power em um evento mata-mata mas não poderá ultilizar ele na luta. MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão Report
January 1, 201312 yr comment_3265975 Olá, você sim estar utilizando o mesmo na hora do mata mata , só que não poderá usar o poder do mesmo na hora da luta , caso o responsável do evento deixe você utilizar o poder do ring of power você poderá utiliza-lo no evento. Report
January 1, 201312 yr comment_3266119 Sim você pode ir ao evento mata mata com o ring of power sem "usar o buff" pois a maioria dos game master não permite utilizar o ring of power no mata mata. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 1, 201312 yr comment_3266120 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se eu posso ir pro Mata-Mata usando of power , mais sem estourar ele .