Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Necron_GM e Sophs_MD.

Minha dúvida é referente a um membro da STAFF,o Necron é GM ou MD ? O Cara não faz eventos,so entra para fazer merdas de Pega-Pega,e quando entra no game é para ficar axuliando outros GM's,Admin eu acho que você boto ele no cargo errado,melhor botar o Sophs_GM e botar Necron_MD.

Featured Replies

O mesmo ocupa o cargo de game master, independente se o mesmo realiza vários eventos ou não, nunca se sabe de suas ocupações, obrigações, etc, mais vale lembrar que diariamente o mesmo loga no servidor, para realizar evento ou auxiliar em um evento, aliás, EQUIPE é isso, um auxiliar o outro.
Perfil do mesmo clicando aqui.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Se o cara faz eventos ou não, isto é um problema dele e você não tem nada a ver com isto, você deve e começar cuidar da sua vida, se a Administração estiver insatisfeita com o rendimento do Necron, ele prestará contas com os ADM'S, e você não tem que opinar em nada porque sua opinião não vai muda absolutamente nada.

Se você não ta gostando, ajude no fórum entre na equipe e faça melhor.
porque criticar e facil, fazer melhor que é dificil.

Feliz ano novo! :clover:

[]'s
-
O cargo do mesmo e Game Master,enfim sobre a alteração de cargo fica a total critério de nosso administrador.
Isto fica a critério da administração, pois cada Game Master gosta de realizar um tipo de evento, não são todos iguais. Por exemplo, se você gostasse de realizar pega pega, você iria realizar mais pega pegas ou mata matas no servidor ?

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Bom, o mesmo está com o cargo de "Game Master" porque o mesmo fez por merecer este cargo, se ele não faz evento isto nós não temos oque se meter, o mesmo pode estar passando por muitas dificuldades.
Atenciosamente : Hillux_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Bom todos os Game Master apesar de ocuparem esse cargo tem a sua vida social, obrigações, então eles não podem ficar todo tempo online no game.
Bom, o necron ocupa o cargo de GameMaster em nosso jogo, porém como você citou, ele não entra, isso é pelo fato que ele esteja com falta de tempo, quando sobra um tempinho para ele o mesmo irá entrar e realizar os eventos, fique ligado na aba "EQUIPE" em nosso web site que á qualquer momento um GameMaster irá entrar e realizar os eventos.
O Necron está no cargo de GameMaster,Só cabe a ele faser Evento ou não,quem é você pra diser que ele tem que ser MD e o Sophs ser GM ? só cabe a nossa Administração isso,se nosso Administrador estivese Insatisfeito com o Necron o mesmo não estaria na Equipe.
O mesmo ocupa o cargo de Game Master no game , porém ele também tem vida social , não só ficar realizando eventos. Tenha calma que em breve ele irá entrar no game para estar realizando eventos in game.
Nosso administrador sabe oque ele faz com sua staff, só porque você nunca ganha eventos meus está reclamando, reclama, reclama do meu evento mais sempre quando entro pra fazer você vem participar, como disse uma vez não gosta dos meus eventos, não participa, não fui na sua casa te chamar pra participar do evento, reclame menos e tente fazer melhor.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.