Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma atualização nos arquivos para que o MuAwaY rode no Windows 8.

oo alguem sabe quando vai atualiza o mu para funcionar no windows 8 ???
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não temos Informações de quando irá ter uma Atualização,mas meu windows é o 8 e Ele funcionar normalmente aqui.
Olá, não temos informações de quando ira ocorre as manutenção, mas o nosso servidor roda no Sistema Operacional Windows 8, basta você estar atualizando seus drives para que possa diminuir mas o lag.

Imagem

-
Não obtemos informações de quando patch do MuAwaY irá atualizar, porem isso fica a critério de nossa Administração, lembrando que não é preciso que o MuAwaY atualize para que o game possa rodar no sistema operacional Windowns 8, basta seu sistema estar com todos requisitos que é necessário e pronto você poderá jogar normalmente.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não temos nenhum tipo de informação de que o mu não esteja funcionando no windows 8 até porque o meu primo esta utilizando este esse sistema operacional e o mu funciona em perfeitas condições na casa dele.
-
O MuAwaY roda perfeitamente no windows 8,se no seu computador não está rodando verifique se você tem todos os requisitos para que o mesmo possa estar rodando.
Imagem
Imagem
Não temos informações de quando teremos uma atualização para que comece a funcionar em windows 8,no entanto nosso servidor roda normalmente em windows 8 basta você conter os drives atualizados.

Imagem
Imagem

Não obtemos informações de quando o patch de nosso game irá atualizar, até porque não é necessário está atualizando o patch do MuAway, para que o mesmo possa está rodando dentro dos conformes no windows 8, ou seja, basta sua máquina contér todos os requisitos necessários, que o nosso game irá rodar em perfeito estado no sistema operacional windows 8.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nós não obtemos esta informação, porém o MuAwaY roda sim no sistema operacional Windows 8, basta você estar com sua placa de vídeo atualizada, e com todos os requisitos mínimos para rodar o jogo.

Requisitos para rodar o MuAwaY em seu computador:
CPU - Pentium 3 - 700 Mhz
RAM (Memória) - 256MB
OS (Sistema operacional) - Windows XP
Placa de vídeo - 32MB

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Não há necessidade de uma atualização até porque o MuAwaY já é compatível com o windows 8, se o seu não funciona é porque falta requerimentos própio de sua máquina.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há porquê de ser realizada uma manutenção sobre o sistema windows 8 se o muaway é compatível com o mesmo , eu mesmo já joguei no windows 8 sem nenhum problema ,e caso você nao consiga jogar normalmente é porquê faltam drivers na sua máquina ou tem algum problema nos arquivos do jogo , portanto reinstale o mesmo .
Imagem
Imagem

Imagem
-
Não há informações de quando o MuAwaY-X irá atualizar para poder rodar o MuAwaY-X , porém não é necessario atualizar , e sim seu computador ter os requisitos suficientes para que possa rodar .
Não há necessidade de uma atualização nos arquivos do servidor para que o mesmo rode perfeitamente utilizando o sistema operacional Windows 8, até porque eu mesmo possuo o tal sistema e tenho acesso ao servidor com todas as normalidades dentro do possível.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.