January 1, 201312 yr comment_3266353 oo alguem sabe quando vai atualiza o mu para funcionar no windows 8 ??? Report
January 1, 201312 yr comment_3266356 Não temos Informações de quando irá ter uma Atualização,mas meu windows é o 8 e Ele funcionar normalmente aqui. Report
January 1, 201312 yr comment_3266358 Olá, não temos informações de quando ira ocorre as manutenção, mas o nosso servidor roda no Sistema Operacional Windows 8, basta você estar atualizando seus drives para que possa diminuir mas o lag. Report
January 1, 201312 yr comment_3266360 - Não obtemos informações de quando patch do MuAwaY irá atualizar, porem isso fica a critério de nossa Administração, lembrando que não é preciso que o MuAwaY atualize para que o game possa rodar no sistema operacional Windowns 8, basta seu sistema estar com todos requisitos que é necessário e pronto você poderá jogar normalmente. []'s MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
January 1, 201312 yr comment_3266362 Não temos nenhum tipo de informação de que o mu não esteja funcionando no windows 8 até porque o meu primo esta utilizando este esse sistema operacional e o mu funciona em perfeitas condições na casa dele. Report
January 1, 201312 yr comment_3266363 - O MuAwaY roda perfeitamente no windows 8,se no seu computador não está rodando verifique se você tem todos os requisitos para que o mesmo possa estar rodando. Report
January 1, 201312 yr comment_3266368 Não temos informações de quando teremos uma atualização para que comece a funcionar em windows 8,no entanto nosso servidor roda normalmente em windows 8 basta você conter os drives atualizados. Report
January 1, 201312 yr comment_3266375 Não obtemos informações de quando o patch de nosso game irá atualizar, até porque não é necessário está atualizando o patch do MuAway, para que o mesmo possa está rodando dentro dos conformes no windows 8, ou seja, basta sua máquina contér todos os requisitos necessários, que o nosso game irá rodar em perfeito estado no sistema operacional windows 8. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 1, 201312 yr comment_3266377 Infelizmente nós não obtemos esta informação, porém o MuAwaY roda sim no sistema operacional Windows 8, basta você estar com sua placa de vídeo atualizada, e com todos os requisitos mínimos para rodar o jogo. Requisitos para rodar o MuAwaY em seu computador: CPU - Pentium 3 - 700 Mhz RAM (Memória) - 256MB OS (Sistema operacional) - Windows XP Placa de vídeo - 32MB Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
January 1, 201312 yr comment_3266394 Não há necessidade de uma atualização até porque o MuAwaY já é compatível com o windows 8, se o seu não funciona é porque falta requerimentos própio de sua máquina. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 1, 201312 yr comment_3266396 Não há porquê de ser realizada uma manutenção sobre o sistema windows 8 se o muaway é compatível com o mesmo , eu mesmo já joguei no windows 8 sem nenhum problema ,e caso você nao consiga jogar normalmente é porquê faltam drivers na sua máquina ou tem algum problema nos arquivos do jogo , portanto reinstale o mesmo . Report
January 1, 201312 yr comment_3266398 - Não há informações de quando o MuAwaY-X irá atualizar para poder rodar o MuAwaY-X , porém não é necessario atualizar , e sim seu computador ter os requisitos suficientes para que possa rodar . Report
January 1, 201312 yr comment_3266443 Não há necessidade de uma atualização nos arquivos do servidor para que o mesmo rode perfeitamente utilizando o sistema operacional Windows 8, até porque eu mesmo possuo o tal sistema e tenho acesso ao servidor com todas as normalidades dentro do possível. Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 1, 201312 yr comment_3266445 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report