January 1, 201312 yr comment_3266453 Bom eu sei que ainda não tem como fazer compra de gold´s way Via creditos de celular mais a minha duvida e será possível que essa ação possa ser efetuada algum dia??? Bom era só isso ... Edited January 1, 201312 yr by King_CL Conteúdo inadequado. Report
January 1, 201312 yr comment_3266457 - Creio que sim jovem , basta aguarda notícias sobre o mesmo. Report
January 1, 201312 yr comment_3266472 Alguns players ja vinheram a pedir essa opção de realizar um deposito via celular porém a nossa Administração relatou que no futuro talvez poderar ser implantada essa maneira de depósito porém nada certo. Report
January 1, 201312 yr comment_3266482 - No momento não há como você comprar golds away's via cartão de crédito , porém inumeras vezes essa sugestão ja foi dada em nósso web forum e foi recusada , porém quem sabe futuramente nóssa administração possa implantar a tal opção . Report
January 1, 201312 yr comment_3266483 Bom, ainda não temos essa informação concreta, porém essa sugestão já foi dada e foi recusada, acredito que não será aceita, porém vamos aguardar o pronunciamento do nosso administrador. Report
January 1, 201312 yr comment_3266484 Amigo , creio que um dia a forma de pagamento através dos créditos de celular será implantada em nosso servidor , mais para que esta forma de pagamento seja implantada a administração terá que encontrar uma empresa de telefonia que esteja disponível para realizar uma parceria. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 1, 201312 yr comment_3266497 Sim, afinal, tudo é possível. A sugestão de compras por Créditos de Celular, já foi dada e nosso Administrador já citou que futuramente a mesma pode ser aderida ao nosso servidor, porém a burocracia com as empresas de celulares são maiores, no entanto aguarde. Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 1, 201312 yr comment_3266498 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Via creditos de celular mais a minha duvida e será possível que
essa ação possa ser efetuada algum dia???
Bom era só isso
...
Edited by King_CL
Conteúdo inadequado.