August 10, 201015 yr comment_342967 galera qria saber oq são e pra q servem akelas pokebolas q alguns players tem na sua assinatura q diz me upe lvl tal qria saber pra q serv e oq são? Report
August 10, 201015 yr comment_342975 Tipo pokemons virtuais,aquilo serve somente para você upar-los até chegar no level maximo(não sei si tem LVL maximo),depois disso não serve mais pra nada.Eu acho que é isso. Mais não é nada de importante,aquilo é mais uma curtição dos players. Atenciosamente, InsecT. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 10, 201015 yr comment_342977 Em nosso servidor não há função nenhuma, eles criam no intuito de cuidar do bichinho como se fosse de estimação assim ganhando leveis após clicar no mesmo. Caso queira obter algum basta enviar uma MP a algum membro na qual ele irá poderá explicar de espontânea vontade caso o mesmo queira. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 10, 201015 yr comment_342990 Peça a algum outro membro que disponha de tal opção para que lhe encine a usar o mesmo, basta-lhe enviar uma MP. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 201015 yr comment_342992 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
q diz me upe lvl tal qria saber pra q serv e oq são?