January 2, 201312 yr comment_3268340 Qual a Função de um Designer da STAFF no Fórum? Quero saber de Vocês Amigos Críticos. Report
January 2, 201312 yr comment_3268343 Segue abaixo a função de um designer: QuoteO que quer dizer Designer? O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais. Pra que existem os Designers? Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto. O que os Designers podem fazer? O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201312 yr comment_3268347 Criar eventos na área de designer, fechar tópicos da área de designer, autorizar os membros a fazerem seus eventos de designer, entre muitas outras funções. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
January 2, 201312 yr comment_3268374 Bom além das funções ditas acima.. O Designer do Fórum MuAway, tem o dever e obrigação de moderar todos os tópicos/posts, na área de designer do fórum, os mesmos devem sempre estar solicitando oque um superior a ele pedir, como por exemplo o Designer Oficial.. Os designers do Fórum MuAway, tem o dever de responder MP's (MensagensPessoais), tanto como membros pedindo autorização para realizar tal coisa, tanto para tirar dúvidas, tanto para qualquer assunto relacionado a designer ! Resumindo, a função não só do Designer, como dos Aprendizes também, é "embelezar" o fórum, organizá-lo, tirar as dúvidas dos players.. Enfim isso é um Designer do fórum MuAway.. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
January 2, 201312 yr comment_3268500 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero saber de Vocês Amigos Críticos.