Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aqui No fórum eles só fazem isso? Nem pra fazer um Kit Pra nóes ? :thumbsup:

O que quer dizer Designer?
O designer é o profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas a comunicações visuais.

Pra que existem os Designers?
Os designers regem a responsabilidade de transparecer uma determinada empresa através de seus projetos , com o intuito de causar destaque e tamanho impacto.

O que os Designers podem fazer?
O profissional tem como objetivo manter a ordem em sua área oficial, assim tomando sua responsabilidade sobre todas as imagens postadas dentro do site ou até mesmo no fórum. O Designer Oficial é respons´vel por toda a equipe de design.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eles pode sim faser um Kit como presente para você,mas para ganhar um kit é dificil ele fas mas sorteio ou Leilões,raramente você ganhará um Presente.
Eles não são obrigados a fazer kit para ninguém, mas caso deseje o mesmo pode presente alguém.
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os designer's fazem kit's para os membros sim, porém eles não fazem para todos, e sim para quem eles querem.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Ver postBugador_SG, em 02 January 2013 - 03:38 AM, disse:

Os designer's fazem kit's para os membros sim, porém eles não fazem para todos.

Eles pode sim faser um Kit como presente para você,mas para ganhar um kit é dificil ele fas mas sorteio ou Leilões,raramente você ganhará um Presente.

3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente,não uma resposta.

Crie sua própria resposta Bugador_SG.

Agora, respondendo ao tópico:
Os Designer's oficiais, assim como os Designers e Aprendizes, eles "servem" ao MuAwaY, trabalhando nesta área, mas nada impede que os mesmos façam presentes para os Jogadores, todavia, cabe à eles decidirem quem presentear com suas obras gráficas. Geralmente presentes são dados para amigos dos mesmos, companheiros de Equipe, etc...
Os Design Do Muaway Logico Que Podem Fazer Kit Para Os Membros, Logico Que Não São Todos os Membros Que Ganhão Kit Logicamente Eles Fazer Para Quem Ele Conhecem ou Para Quem Eles Querem.
Nós não somos obrigados a fazer signs para ninguém , por que seria meio difícil eu atender todos os pedidos que me pedem hoje por MP, também caso eu conseguisse fazer apenas para um membro, seria injusto eu não fazer para os demais que me pediram né ? por isso tem os eventos da grade , que se você participar de algum evento valendo prêmios referente a photoshop , poderá sim ganhar alguma sign ou outros prêmios nossos estipulado nesse evento .
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.