Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente á stone e rena.

Olá galera eu estou com uma dúvida, estou muito tempo sem jogar i estes dias ai fui comprar stone e rena e players me informaram que á mesma não é mais existente em nosso servidor alguém poderia me enformar se a mesma foi retirada do servidor mesmo ?

E que os Game Masters agora estão pedindo com muita frequência em evento do porte caça ao tesouro e corajoso ?
DESATIVADO NOVA CONTA http://forum.muaway.net/index.php?/user/195238-meeck/

Featured Replies

Sim as joias citadas por você acima foram removidas do nosso servidor. Para eventos do porte corajoso e caça ao tesouro os nossos Games Masters costumam geralmente pedir: Box de (1 a + 5), Soul, Bles, Creations, Life, Chaos, Apple (Maça), (Ale) Alcool, itens não exelente, itens exelentes, e asas level 1 da classe bk, sm e elf.
Correto , essas joias "Stone e Rena" foi retirada do nosso servidor , os Game Master estão pedindo geralmente nos eventos de "Corajoso e Caça - Tesouro" Creations / Box +2 / Box +3 / Box+4 / Box +5 / Chaos / Soul / Bless ,enfim esses são os itens que os Membros da staff mais utilizam para realizar um evento desse tipo .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim , a rena e a stone foram removidas do servidor , sobre a segunda dúvida os itens a qual os game masters mais pedem em eventos o corajoso são : Apple (maçã) , creation , bless , soul , alcool , itens não excelente , asa de bk lv1 , box +3/+4+/5 , dentro outros itens .
Imagem
Imagem

Imagem
Correto,renas e stones que eram usadas em eventos corajosos foram

retiradas do servidor,mas não deram o motivo,enfim agora

as mesmas não existem mais no nosso servidor!

os itens pedidos frequentemente são maças ,soul,bless,

itens ñ ex,creations,box,entre outros
Correto , as jóia rena juntamente com a jóia stone foram removidas do servidor. Referente a sua 2° dúvida os game masters geralmente pedem os seguintes itens/jóias nos eventos caça ao tesouro e o corajoso: box of kundun +1/+2/+3/+4/+5 , itens não exelentes , apple, jewel of creation , jewel of soul, jewel of bless , jewel of life, jewel of chaos e etc.
Sim , pena , rena , stone todos foram retirados do servidor amigo .

Imagem
Imagem

Eles estão pedindo mais Jóias como Soul e Bless, Itens Ñ Ex Box de LvL 1 à 5, Creation
ImagemImagem
Sim meu caro Amigo RENAS & STONES foram retiradas de nosso SERVIDOR a [STAFF] agora esta pedindo outro intem em CAÇA ou CORAJOSO [Ex:Bless,Soul,Life,Pet's,Creation] entre outros.
A Stone e Rena foi retirada do servidor , creio eu que foi por causa das mudanças ocorridas no game , então como as mesmas não existem mais , os Game Master estão pedindos outros itens e a Rena e Stone não está mais disponível para compra nem venda dentro do servidor.
Correto, as jóias renas e stones foram retiradas de nosso servidor, porém agora geralmente os games master´s estão pedindo nos eventos corajosos/caça ao tesouro soul´s/creations/chaos/maças/alcool´s etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, as mesma foram retiradas do nosso servido!
Mas os GameMaster's estão pedindo mais com frequência
Apple Box , life bles, soul , chaos , ale creations itens não excelente , asa level 1.
ImagemImagem

Imagem

Sim, tanto a rena, quanto o stone, ambos os itens foram retirados do servidor, e os nossos Game master, estão pedindo com muita frequência os itens, Caixa da sorte, Coração do Amor, Apple, Creation's, enfim.
Amigo Ai esta Sim , itens como stones , renas pena azul foram retirados de nosso servidor.
Os GameMaster's estão pedindo mais com frequência
Apple Box , life bles, soul , chaos , ale creations itens não excelente , asa level 1.
Imagem
Pois é, itens como stones, renas e Pena foram retirados de nosso servidor.
Apple Box, life bles, soul, chaos, e creations itens não excelente, asa level 1.
Sim , itens como stones , renas pena azul foram retirados de nosso servidor.
Correto, as mesmas foram retiradas do servidor. Pois nossos Game Master's na hora que está sendo realizados eventinhos, os mesmos estão pedindo mais esses itens que citarei abaixo.
[b]Apple, coração do amor, Ale(Alcool), caixa da sorte, creation, Box( de todos os leveis ), bless, soul e chaos.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Sim , itens como stones , renas pena azul foram retirados de nosso servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.