January 2, 201312 yr comment_3270591 Galera ajuda-me ;/ Formatei meu pc,e agora o MuAway esta TRAVANDO. Mais não é de vez em quando, é constante. Ex> eu digito meu login, e depois de 10 segundos que digito aparece as caracteres. Minha placa de vídeo já esta atualizada, e já estou com o Microsoft visual CC+2008 instalado. - Report
January 3, 201312 yr comment_3272037 Tutorial de como evitar os leg´s http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ Report
January 3, 201312 yr comment_3273086 Com certeza deve estar faltando algum driver de vídeo, sendo assim, aconselho a você estar levando sua maquina para um técnico de informática, para que assim o mesmo instale o tal driver que esta faltando. Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
January 5, 201312 yr comment_3279654 Seu drive estar instalado sim, mais é preciso uma atualização nele, ou seja, fazer um upgrade de um drive com uma versão mais recente, porque o drive que vem no seu CD de instalação, pode ser de ''anos passados''. Sugiro você descobrir o modelo de sua placa de vídeo, ir no site do fabricante e baixar uma atualização mais recente, para o drive de sua placa. Report
January 6, 201312 yr comment_3283427 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Formatei meu pc,e agora o MuAway esta TRAVANDO.
Mais não é de vez em quando, é constante.
Ex> eu digito meu login, e depois de 10 segundos que digito aparece as caracteres.
Minha placa de vídeo já esta atualizada, e já estou com o Microsoft visual CC+2008 instalado.