Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom eu estou no MATA-MATA e queria saber se pode usa o Ring Of Power no MATA-MATA [ Responde Por favor Reven ]

[ Obs : Só quero resposta do Reven ]

Powered Eu '
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, o próprio game master Reven já disse que em seus eventos de mata mata o ring of power não é permitido.

Imagem
Imagem

Isso depende do realizador do evento , ele pode estar permitindo ou não o uso do ring of power no evento dele , lembrando-que oficialmente o ring of power é proibido de ser utilizado em tal evento .
Imagem
Imagem

Imagem
Negativo,você não poderá utilisar o Ring of Power,pois um membro com esse Ring,bem diser nem morre,passa bastante tempo atacando e não morre o Reven ja disse que não poderia usar o mesmo.
Assim como os Mata-mata do Reven_GM e os demais Game-Master's são proibido o uso do Ring of power.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
È proibido o uso do ring of power em eventos como mata-mata e derivados, por ser de grande injustiça as membros nos quais vocês irão lutar, sendo assim, caso você use-o poderá estar sendo movido do evento pelo realizador do mesmo.
Nao pode usar ring of power nos mata matas só se um GM ou responsavel pelo evento abrir um excessão.
-
Negativo , não pode ultilizar o ring of power em eventos do gênero mata-mata .
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, tem certeza que quer somente a resposta do Reven, sendo que o proprio nesse exato momento esta ocupadíssimo realisando o evento mata-mata ? como ée certo do reven só responder isso aqui depois do evento, irei ajudar! NÃO, não pode usar o Ring Of Power nos eventos,
  • Author
Vocês são o Game master Reven ? ↑↑↑

Powered Eu '
Imagem
Imagem
Recomendo que você pergunte quando for lutar contra o seu oponente para um game master se está liberado o uso do ring of power nas lutas, pois fica a total critério do responsável do evento autorizar ou não o uso deste ring.
Negativo, o nosso Game Master Reven_GM, não autorizou usar ring of power no Mata Mata que o mesmo esta realizando.
Não é permitido que você esteja usando o ring of power,caso você use será movido do evento.
Imagem
Imagem
Não, não é permitido o uso do ring of power no mata-mata, porém se os realizadores do evento permitirem que o mesmo seja usado, você pode usar. Ja que nenhum membro da equipe se pronunciou, o uso do mesmo está proibido.
Olá Jogador ,

Bom amigo , foi proibido o uso de Ring off POWER EM EVENTOS MATA MATA .
Ola, é proibido o uso do ring of power nos mata-mata .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Bom amigo , se você criou um tópico , seria justo todos responderem , caso queira somente a resposta do Reven_GM , se dirija diretamente a ele , pois bem creio que poderá sim usar o Ring . Vale lembrar que você tem que ficar atento no início do mata - mata , caso o nosso GM não queira que o mesmo seja usado , ele anunciará no global , caso contrário pode usar sem moderação meu amigo .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Ver postZeus_, em 02 January 2013 - 10:48 PM, disse:

Negativo, o próprio game master Reven já disse que em seus eventos de mata mata o ring of power não é permitido.

Correto.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.