Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa noite , e um feliz 2013 , vim hoje realizar o meu primeiro Mega-elogio aos membros que vem se destacando diariamente no fórum , enfim , vamos lá ;) .

Imagem

Doctor : Lucas você tem um grande potencial de ajudar o próximo além de ter um ótimo suporte , como eu te disse basta continuar nesse caminho que um dia sua hora chega , basta aguardar .

Squash_ : Membro que sempre está online retirando as dúvidas dos membros da melhor maneira possível , continue com esse ótimo suporte .

Zeus : Outro que vem ajudando á bastante tempo , assim como eu disse pro lucas digo pra você continue nesse bom suporte que em breve sua hora irá chegar .

iJunior - Outro membro que vem ajudando demais á um longo tempo , além de ficar quase 24 horas online e retirando as dúvidas da melhor maneira possível , continue assim .

Spacemito - Apesar de ser novo no fórum é visível sua capacidade , não tenho muito oque falar de você , somente continue nesse ritmo atual e parabéns pelo ótimo suporte .

Holzk - Outro experiente que vem ajudando á um tempo , basta continuar ajudando que em breve sua hora chega

Lunatico - Um dos membros mais experientes do fórum a qual está diariamente retirando dúvidas da melhor forma possível , parabéns pelo seu trabalho e desejo boa sorte na sua caminhada .

Razor - Outro membro novo que já está se destacando dentre os demais com esse belo trabalho , desejo boa sorte a ti para o seu futuro , e parabéns pelo suporte ótimo que você apresenta .

Matrix - Um ex integrante da staff que está voltando com tudo , você tem tudo pra chegar ao seu objetivo , basta ter fé , enfim , te desejo uma boa sorte para alcançar seu objetivo .

David_ - Mais um membro muito capacitado no nosso webfórum a qual está online diariamente ajudando , não tenho muito contato com o mesmo e por isso não escreverei muito sobre ele , enfim , continue na luta pelo seu objetivo que um dia sua hora irá chegar.

Hyzen_BR - Membro experiente de belos respostas , continue assim que brevemente seu trabalho vai ter valido a pena

Coud-AxO - Apesar de nao logar muito frequente quando é ativo sempre se destaca nas respostas , é visivel que possue um futuro brilhante e para isso basta seguir nesse ritmo .

Norton_xP - Vem se destacando cada vez mais nas suas respostas e ajudando o próximo da melhor forma possível , continue assim.

Star - Oi amigo , rsrs , parabéns pelo ótimo suporte apresentado e melhorado cada dia mais , te desejo tudo de bom , e parabéns pela colaboração que vem dando diariamente .

Magic - Membro mágico ? rs , tá de parabéns pelo suporte que apresentou durante essa semana , basta continuar nesse trabalho .

Emerson-sg -Apesar de nao logar muito quando está online sempre ajuda com respostas muito boas , enfim , parabéns .

Avast - Membro experiente que sempre tem a resposta na ponta da lingua , apenas acredite em si mesmo e tenha fé que uma hora você conquistara oque você tanto lutou para obter .

Zer0_ - Membro que acabou de voltar e obtem um ótimo suporte , basta continuar nesse ritmo e nao desistir do seu objetivo que você o conquistará .

Imagem

Rox_MD - Outro que voltou com tudo , md em menos de um mês é para poucos , e seu que seu potencial é enorme , rumo á game master em rox .

Sophs_MD - Sopa , no inicio eu errei feio contigo pois tirei conclusões precipitada , mais vi que você é merecedor do cargo que está , enfim , parabéns pelo seu cargo e você mereçe estar aonde chegou .

King_CL - Parabéns pela volta , sempre soube que você conseguiria alcançar seu objetivo novamente e nao deu em outra coisa , parabéns king .

Alcatel_CL - Parabéns pelo cargo , tava mais do que na hora já de virar colaborador pois já havia ajudando os membros há um grande tempo , enfim , continue com seu ótimo trabalho .

Light_CL , Entrou da equipe mais do que na hora , membro de ótimas respostas e era mais que óbvio que a sua hora iria chegar , parabéns .

Reven_GM - Um dos game masters mais dedicados a qual realizam eventos diariamente e dão suporte no fórum da melhor forma possivel , é nós reven , rsrs .

Stronda_GM - Grande stronda , outro game master excelentissimo a qual sempre faz o melhor possivel para manter o servidor repleto de eventos , parabéns por tudo que você conquistou

Lucas_GM - Um dos mais antigos game masters e sempre demonstrou mereçer estar no cargo que possue atualmente , parabéns por tudo que você conseguiu em sua jornada .

Então esse foi meu elogio galera , espero que tenham gostado , parabéns aos elogiados :) e até a próxima .
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

David_ - Mais um membro muito capacitado no nosso webfórum a qual está online diariamente ajudando , não tenho muito contato com o mesmo e por isso não escreverei muito sobre ele , enfim , continue na luta pelo seu objetivo que um dia sua hora irá chegar.

Muito obrigado por me mensionar em seu elogio Volcontigo, fico muito feliz saber que meu suporte no fórum esta sendo reconhecido e receber um belo elogio de um membro capacitado de nosso fórum, porém não tenho muito contato com você mesmo e desejo que você chegue em seu objetivo também, enfim vamos continuar lutando até chegar em nosso objetivo. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Matrix - Um ex integrante da staff que está voltando com tudo , você tem tudo pra chegar ao seu objetivo , basta ter fé , enfim , te desejo uma boa sorte para alcançar seu objetivo .

Muito obrigado pelo elogio mano, você também é um ótimo membro aqui no fórum, fico muito feliz, o trabalho sendo reconhecido, por você, também parabéns aos de mais citados quê continuem focado assim. (yn'
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Magic - Membro mágico ? rs , tá de parabéns pelo suporte que apresentou durante essa semana , basta continuar nesse trabalho .

hahahaha, fico muito feliz em receber elogios, muito obrigado *-*
Imagem
Imagem

Squash_ : Membro que sempre está online retirando as dúvidas dos membros da melhor maneira possível , continue com esse ótimo suporte .

Opa, muito obrigado pelas palavras Volcon, você também é um exelente membro que vem fazendo por merecer, enfim mais uma vez obrigado e parabéns aos demais elogiados.

iJunior - Outro membro que vem ajudando demais á um longo tempo , além de ficar quase 24 horas online e retirando as dúvidas da melhor maneira possível , continue assim .

Opa, 24hr não IROWIRWO, mais uma bom tempo para solucionar dúvidas e trazer um suporte em busca do meu objetivo, parabenizo há você e aos demais elogiados pelo suporte. Infelizmente reputação excedida, já já te reputo. Abraços !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Coud-AxO - Apesar de nao logar muito frequente quando é ativo sempre se destaca nas respostas , é visivel que possue um futuro brilhante e para isso basta seguir nesse ritmo .

Valeu maninho, vou continuar no ritmo hehe'
Ops, quer dizer, melhor a cada dia, alem de ficar on mais frequentemente para poder ajudar é claro (risos).
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados , os mesmos fazem um belo trabalho .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Zeus : Outro que vem ajudando á bastante tempo , assim como eu disse pro lucas digo pra você continue nesse bom suporte que em breve sua hora irá chegar .

Muito Obrigado pelo seu elogio, abraços.

Imagem
Imagem

Spacemito - Apesar de ser novo no fórum é visível sua capacidade , não tenho muito oque falar de você , somente continue nesse ritmo atual e parabéns pelo ótimo suporte .

Opaa ,obrigado por me elogiar e parabéns aos demais elogiados .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Muito obrigado por ter me elogiado, fico super feliz em ter o meu nick citado em seu elogio, espero também com esse novo cargo, ajudar os demais membros com toda garra.
Um abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Doctor : Lucas você tem um grande potencial de ajudar o próximo além de ter um ótimo suporte , como eu te disse basta continuar nesse caminho que um dia sua hora chega , basta aguardar .

Muito obrigado pelo elogio,e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Obrigado pelo elogio, é gratificante saber que o meu trabalho esta sendo reconhecido por muitos aqui no fórum, valeew! s2'
Parabéns aos demais membros mencionados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Star - Oi amigo , rsrs , parabéns pelo ótimo suporte apresentado e melhorado cada dia mais , te desejo tudo de bom , e parabéns pela colaboração que vem dando diariamente .

Obrigado por me citar em seu elogio , obrigado pelo elogio , parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Falto o Lustro '-
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Emerson-sg -Apesar de nao logar muito quando está online sempre ajuda com respostas muito boas , enfim , parabéns .

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de que meu trabalho está sendo reconhecido no fórum, parabêns aos demais elogiados. :weakbench:

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Muito obrigado pelo elogio brother fico muito grato, e parabéns aos demais.

Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.