Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como falar com outro membro da minha guild em outro servidor ?

-
Olá, boa tarde a todos >< :D

Gostaria de saber sobre o novo sistema de guild, tipo eu to ne um servidor Trade c/baú 1 e meu amigo esta no Trade c/baú 3 eu falando pela guild comando @ tem como ele ler oque eu escrevo ? :rolleyes:

Featured Replies

Sim tem como sim tanto com guild's aliadas que fala pelo @@
-
Corretamente, caso você escreva no @@ ou no @ o membro que estiver em qualquer tipo de servidor irá ver oque você escreveu.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tem como sim , sómente se você falar nesse comando : @@''Ex: Eae pessoal '' , todos da guild veem não importa em qual spot ou trade esteja .

Imagem
Imagem

Sim, em qualquer sub server o outro player irá ler sua mensagem, veja o tutorial há seguir relacionado a info sobre guild e ferramentas: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347881-info-sobre-guild-e-ferramenta/ ]
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Correto, independente do servidor que você esteja, após enviar alguma mensagem pelo comando @, todos os membros da guild poderá visualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim e dois arrobas @@ fala com a guild aliada lembrando cada vez que voce fala pelo @qualquer player da guild on vai te ouvir nao importa o serve q voce e ele estão
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim, porém, para algum membro visualizar o que você escreveu, é necessário que você precise falar com "@@", assim os demais membros da guild que estão nos outros servidores, irão visualizar o que você digitou.
Sim amigo é possível realizar a comunicação entre player's que encontram-se em diferentes servidores pelo chat da guild , este novo recurso foi implantado após a implantação das novas novidades em nosso servidor .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim , com o novo sistema da guild você PODE conversar com seu amigo mesmo ele estando em outro servidor que ele irá visualizar sua mensagem , para isso digite @mensagem , saiba mais sobre o novo sistema de guild no seguinte tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347881-info-sobre-guild-e-ferramenta/ .
Imagem
Imagem

Imagem
Correto , qualquer lugar que você estiver do servidor é só você escreve assim : @@
Imagem
Imagem
Correto , foi implantado um novo sistema de guild , ou seja , você fala no @@ ou no @ vai para todos que estão online , independentemente do servidor que o mesmo esteja, para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347881-info-sobre-guild-e-ferramenta/

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-PrinceMaL, em 03 January 2013 - 03:31 PM, disse:

-
Olá, boa tarde a todos >< :D

Gostaria de saber sobre o novo sistema de guild, tipo eu to ne um servidor Trade c/baú 1 e meu amigo esta no Trade c/baú 3 eu falando pela guild comando @ tem como ele ler oque eu escrevo ? :rolleyes:

Sim, tem.
Correto, se você estiver em um servidor e o seu amigo estiver no outro você pode se comunicar com ele usando o comando @, ou até mesmo usar @@ para falar com os demais membros da sua guild e com a sua guild aliança.
Bom, se a sua guild estver aliada a outra guild, você pode está conversando com outra pessoa estando em servidores diferentes, basta digitar no chat da guild 2 símbolos arroba @@ e a mensagem desejada, para mais informações acesse:
http://forum.muaway....d-e-ferramenta/
Correto , Você poderá estar em um servidor e seu amigo em outro que vocês irão conseguir se falar pelo Chat da guild "@"
Correto, agora com este novo sistema de guild , quando você estiver em servidor diferente de outro membro de sua guild você pode estar utilizando o comando @ para se comunicar , pois agora quando você falar no @ todos que estão online em sua guild e em qualquer servidor irá ver oque você escreveu.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato amigo , com a revolução das guild's e algumas modificações dá sim pra todos os membros da guild ler o que voce manda mesmo estando em Spot/Trade diferente.
Correto, irei mandar tutorial como relacionado a informação sobre guild e ferramentas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347881-info-sobre-guild-e-ferramenta/
Atenciosamente : Hillux_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Sim, agora o novo sistema de guild, permite que você visualize tudo que se fala estando em outros servidores.

Imagem
Imagem

Isso acontece pelas mudanças feitas em nosso servidor. Pois do server que você estiver, usando o "@", você poderá estar se comunicando com todos membros de sua Guild. Utilizando o "@@" você poderá se comunicar com qualquer membro de sua guild e com os membros de uma guild aliada.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Sim, qualquer servido se você tiver em um ele no outro ele pode ver pelo @ , ou então você pode ate falar pelo @@ caso seria uma guild aliada ou com membros da sua guild .
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
Basta você por mais um @ , assim sua mensagen ira para todos os servidores.
Exemplo : @@Ola, boa tarde .
Imagem
Imagem
Exato, todas ás mensagens que você falar em sua guild irá aparecer para todos os servidor, não importa qual ele estejá, segue logo abaixo um tutorial tudo sobre guild:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347881-info-sobre-guild-e-ferramenta/
Sim, temos um comando agora no servidor, que é tipo uma aliança nas guild's. Porém, voce não precisa de aliança com uma guild, basta usar o comando @@ pela guild, assim pode se comunicar com os seus membros, sem uns aos outros estarem no mesmo servidor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.