January 3, 201312 yr comment_3272834 - Olá, boa tarde a todos >< Gostaria de saber sobre o novo sistema de guild, tipo eu to ne um servidor Trade c/baú 1 e meu amigo esta no Trade c/baú 3 eu falando pela guild comando @ tem como ele ler oque eu escrevo ? Report
January 3, 201312 yr comment_3272878 Correto amigo se você falar tanto no @ ou no @@ se você estiver em um servidor e seu amigo em outro ele poderá ver oque você escreveu. Para mais informações : http://forum.muaway....d-e-ferramenta/ MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão Report
January 3, 201312 yr comment_3272879 Sim amigo , o novo sistema de Guild permite isso , você pode estar em algum trade e seu amigo em outro servidor , quando você escrever pelo @ ele conseguirá ver , assim como se você escrever pelo @@ as pessoas da "Guild" que está de aliança poderá ver também . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
January 3, 201312 yr comment_3272880 Sim,com a mudança do servidor se você possuir uma guild e os membros estiverem em servidores diferentes de você irá ver tudo que você dijitar pela guild @ ,caso você possua uma guild aliada para se comunicar basta utilizar dois @@ que irá apareçer em amarelo,sendo assim sua guild e a guild aliada poderam se comunicar normalmente. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 3, 201312 yr comment_3272882 Sim esse é o comando que o admin implanto para facilitar o diálogo Atenciosamente - MixTwisTer Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão ! Report
January 3, 201312 yr comment_3272892 Sim, qualquer mensagem atraves da guild pode ser visualizada e qualquer server. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 3, 201312 yr comment_3272898 Correto. Antigamente, somente existia o comando @ , para comunicações com a mesma sala, mas hoje, existe a comunicação com a outra sala, que no caso seja @@ Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
January 3, 201312 yr comment_3272910 Sim, no novo sistema de guilds não importa o servidor em que esteja você irá conseguir visualizar todas as conversas da guild tanto pelo comando @ quando pelo comando de falar na aliança que é @@. Atenciosamente, Surf_xP MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 3, 201312 yr comment_3272915 - Basta Coloka @@ E Seja Feliz RsRs Atenciosamente, LizynhaH, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
January 3, 201312 yr comment_3272917 Olá, sim você fala pelo @ , guild aliadas você fala pelo @@. Report
January 3, 201312 yr comment_3272920 Tem como sim , sómente se você falar nesse comando : @@''Ex: Eae pessoal '' , todos da guild veem não importa em qual spot ou trade esteja . Report
January 3, 201312 yr comment_3272931 Sim, você poderar falar com outro membro na guild pelo @ e pelo @@ pois a mensagem e enviada a todos não importa o servidor, por tanto os membros da guild podem se conversar em servidores diferentes. Report
January 3, 201312 yr comment_3272933 Negativo, digite @@ e você irá mandar mensagens para outros membros de sua guild para outros servidors, o comando @ é apenas para os membros da sua guild no mesmo servidor onde você se localiza. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 3, 201312 yr comment_3272936 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olá, boa tarde a todos ><
Gostaria de saber sobre o novo sistema de guild, tipo eu to ne um servidor Trade c/baú 1 e meu amigo esta no Trade c/baú 3 eu falando pela guild comando @ tem como ele ler oque eu escrevo ?