January 3, 201312 yr comment_3273204 - Bom estou para faser uma borda ''BOX'' E preciso saber quais as cores que combinam com o Velozes é furiosos.. Report
January 3, 201312 yr comment_3273206 Eu recomendaria cores Vermelhas ou Prateadas,pois lembram cores de carros esportivos. Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
January 3, 201312 yr comment_3273207 Verde, rosa, vermelho, azul com cinza(SkyLine do Bryan)... bem, todas as cores chamativas combinam com o tema =], use algo mais cinza e "tech" que é ótimo pra sign box e se tratamento de carro também, pelos inúmeros cabos e fios dos carros. Report
January 3, 201312 yr comment_3273246 Aconselho você está utilizando as cores de acordo com sua render,no seu caso você quer fazer um tema a qual envolve carros,então seria uma boa utilizar as cores pretas,cinza e a cor do carro que você estará usando como render. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
January 3, 201312 yr comment_3274140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Bom estou para faser uma borda ''BOX'' E preciso saber quais as cores que combinam com o Velozes é furiosos..