Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Boa Tarde ;] Coe, tude tranquilo ? :) Hoje irei elogiar os membros destaques aqui no Fórum :weakbench: , vamos la !

Imagem

Zeus_ : Membro que esta ajudando bastante no fórum , dando o máximo de suporte possível , eé isso ae, fé lek .

iJunior : Junior boladão :o kk , ajuda bastante no fórum , continue assim mlk , você tem capacidade [ FOCO , FORÇA & FÉ ]

Photo : Mlk ajuda bastante , tem suas respostas muito bem elaboradas , não tem nem o que falar de você lek , continue assim que sua hora vai chegar, só não desista !

Doctor_ : Grande Lucas :) Outro membro que ajuda bastante , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .

Lunatico_ : Ajuda bastante é rapido e eficiente ;) Continue assim que você vai longe mlk , é so ter foco - força - fé !

Star_ : E ae Kayo dançador de FreeSteep ^^, outro aqui que tem um grande suporte no fórum , sempre esta online ajudando bastante , com suas respostas bem elaboradas, é isso mlk , continue assim que você consegue chegar la .

Volcontigo : Não lhe conheço , so sei que ficou 8 dias doente :/ Mais já esta melhor e já esta ajudando bastante no nosso fórum , sempre é um dos primeiros a responder as dúvidas ^^. Continue assim lek , você consegue .

SpaceMito : Coe Space :] nubnofutebol ^^ , Membro que ajuda bastante em nosso foum , tem ótimas respostas, é isso ae Space , continue assim que logo logo você ira alcansar o seu objetivo . Fé Parcero !

Fenix_xP : Pouco tempo que conheço leo mais você é super gente booa , tem um belo suporte no forum , não deixei de acreditar no seus sonhos , Fé mano .

David_ : Vem dando um ótimo suporte, com respostas curtas mais objetivas , não tem nem o que falar de um membro como você , continue assim mano .

Esses daqui que vou citar abaixo não vou escrever porque cada um sabe de sua capacidade, são membros que vem dando um belo suporte.
Holzk
Razor
Magic_
Hyzen_BR
Great_xP
Colch_
_Matrix
Tavio_
Freeza

Norton_xP
Square_xP
Surf_xP
-SephiroT
-Dreamy

Área de Designer

LostBoy : Batalhando que você consegue , fé lek .
-KenBlock : Tem muita criatividade na hora de fazer suas sings , parabéns , Fé Ken ;)
Astrinho : Astroos >< , naão é Astrinho , kkk , outro membro que vem dando um pelo suporte , faiz vários eventos relâmpagos é so continuar desse jeito que você vai longe.
Tokera :animado80: : Eae Tokera, falar o que de você ? Designer que passa o dia todo online , sempre autorizando os leilões é isso ai Tokera , continue assim .
Lanza : 2013 chegou e minha tipografia nada ^^' . Boleiro da staff , tbem vem dando um otimo suporte na área de designer, isso ai mano

Imagem

Light_CL : Demorou mais chegou em ? O tempo que demorou foi uma grande experiencia . Light você tem uma grande capacidade de execer um cargo tão grande como é a STAFF, let continue assim e para de da susto , oks ? ^^

King_CL : Admiro muito você King , continue assim e espero que você não saia da staff tão cedão , quero lhe ver como gemi .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados,
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Astrinho : Astroos >< , naão é Astrinho , kkk , outro membro que vem dando um pelo suporte , faiz vários eventos relâmpagos é so continuar desse jeito que você vai longe.

:zoinho: Obrigado por elogio,eventos relâmpagos logo mais! :lingua:

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

David_ : Vem dando um ótimo suporte, com respostas curtas mais objetivas , não tem nem o que falar de um membro como você , continue assim mano .

Nus -Sharked- fico muito grato/feliz em receber um elogio desse, muito obrigado mesmo pelo elogio, pode ter certeza que vou continuar assim. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem

Doctor_ : Grande Lucas :) Outro membro que ajuda bastante , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Norton_xP

Obrigado por estar me integrando em seu elogio. Fico feliz de ser elogiado por membros experientes como você. Enfim,Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Star_ : E ae Kayo dançador de FreeSteep ^^, outro aqui que tem um grande suporte no fórum , sempre esta online ajudando bastante , com suas respostas bem elaboradas, é isso mlk , continue assim que você consegue chegar la .

Haha , obrigado eu seu que meu suporte é rox oks? #Briks ^^' , mano obrigado por me citar em seu elogio u.u , parabéns aos demais player's mencionados em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Muito Obrigado leq, por está reconhecendo meu trabalho in fórum, fico muito grato por ver meu trabalho sendo reconhecido por um membro que vem ajudando sempre todos os player's em nosso fórum, enfim, Muito Obrigado mais uma vez e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Volcontigo : Não lhe conheço , so sei que ficou 8 dias doente :/ Mais já esta melhor e já esta ajudando bastante no nosso fórum , sempre é um dos primeiros a responder as dúvidas ^^. Continue assim lek , você consegue .

Valeu pelo elogio sharked , é bom ver que meu trabalho está sendo reconheçido , parabéns aos outros elogiados .
Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados .
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]

iJunior: Junior boladão kk , ajuda bastante no fórum , continue assim mlk , você tem capacidade [ FOCO , FORÇA & FÉ ]

Opa, muito obrigado maninho, fico super feliz com isso, parabéns aos demais membros elogiados e há você que de fato vem trazendo um ótimo suporte.

#BondePesado:

Imagem
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
iJunio Sempre se Destacando Né
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

LostBoy : Batalhando que você consegue , fé lek .

Opa Valeu Sharked por me citar em seu elogio.
Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Tavio_

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Muito obrigado por me citar em seu elogio :)

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

_Matrix

Obrigado por citar meu nick, mano, valeu mesmo fico muito feliz e parabéns para os de mais citados quê continuem assim. *(yn'
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados!
Obrigada Victor por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz, (+) concedido.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

SpaceMito : Coe Space :] nubnofutebol ^^ , Membro que ajuda bastante em nosso foum , tem ótimas respostas, é isso ae Space , continue assim que logo logo você ira alcansar o seu objetivo . Fé Parcero !

Opaa , vallew ae easybol , ksksk , isso aê vamos em busca do nosso objetivo e parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio fico muito grato por esta sendo citado , trollado com exito e parabéns aos citados mencionados.

Imagem
Imagem
-

Colch_

Opá amigo, muito obrigado fico muito alegre e motivado em saber que membros como eu estão reconhecendo meu trabalho, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar me citando em seu elogio, eu fico muito feliz em estar recebendo um elogio de um membro igual a você, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.