- Boa Tarde ;] Coe, tude tranquilo ? Hoje irei elogiar os membros destaques aqui no Fórum , vamos la !
Zeus_ : Membro que esta ajudando bastante no fórum , dando o máximo de suporte possível , eé isso ae, fé lek .
iJunior : Junior boladão kk , ajuda bastante no fórum , continue assim mlk , você tem capacidade [ FOCO , FORÇA & FÉ ]
Photo : Mlk ajuda bastante , tem suas respostas muito bem elaboradas , não tem nem o que falar de você lek , continue assim que sua hora vai chegar, só não desista !
Doctor_ : Grande Lucas Outro membro que ajuda bastante , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .
Lunatico_ : Ajuda bastante é rapido e eficiente Continue assim que você vai longe mlk , é so ter foco - força - fé !
Star_ : E ae Kayo dançador de FreeSteep ^^, outro aqui que tem um grande suporte no fórum , sempre esta online ajudando bastante , com suas respostas bem elaboradas, é isso mlk , continue assim que você consegue chegar la .
Volcontigo : Não lhe conheço , so sei que ficou 8 dias doente :/ Mais já esta melhor e já esta ajudando bastante no nosso fórum , sempre é um dos primeiros a responder as dúvidas ^^. Continue assim lek , você consegue .
SpaceMito : Coe Space :] nubnofutebol ^^ , Membro que ajuda bastante em nosso foum , tem ótimas respostas, é isso ae Space , continue assim que logo logo você ira alcansar o seu objetivo . Fé Parcero !
Fenix_xP : Pouco tempo que conheço leo mais você é super gente booa , tem um belo suporte no forum , não deixei de acreditar no seus sonhos , Fé mano .
David_ : Vem dando um ótimo suporte, com respostas curtas mais objetivas , não tem nem o que falar de um membro como você , continue assim mano .
Esses daqui que vou citar abaixo não vou escrever porque cada um sabe de sua capacidade, são membros que vem dando um belo suporte. Holzk
Razor
Magic_
Hyzen_BR
Great_xP
Colch_
_Matrix
Tavio_
Freeza Norton_xP
Square_xP
Surf_xP
-SephiroT
-Dreamy
Área de Designer
LostBoy : Batalhando que você consegue , fé lek . -KenBlock : Tem muita criatividade na hora de fazer suas sings , parabéns , Fé Ken Astrinho : Astroos >< , naão é Astrinho , kkk , outro membro que vem dando um pelo suporte , faiz vários eventos relâmpagos é so continuar desse jeito que você vai longe. Tokera : Eae Tokera, falar o que de você ? Designer que passa o dia todo online , sempre autorizando os leilões é isso ai Tokera , continue assim . Lanza : 2013 chegou e minha tipografia nada ^^' . Boleiro da staff , tbem vem dando um otimo suporte na área de designer, isso ai mano
Light_CL : Demorou mais chegou em ? O tempo que demorou foi uma grande experiencia . Light você tem uma grande capacidade de execer um cargo tão grande como é a STAFF, let continue assim e para de da susto , oks ? ^^
King_CL : Admiro muito você King , continue assim e espero que você não saia da staff tão cedão , quero lhe ver como gemi .
Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Zeus_ : Membro que esta ajudando bastante no fórum , dando o máximo de suporte possível , eé isso ae, fé lek .
iJunior : Junior boladão
Photo : Mlk ajuda bastante , tem suas respostas muito bem elaboradas , não tem nem o que falar de você lek , continue assim que sua hora vai chegar, só não desista !
Doctor_ : Grande Lucas
Lunatico_ : Ajuda bastante é rapido e eficiente
Star_ : E ae Kayo dançador de FreeSteep ^^, outro aqui que tem um grande suporte no fórum , sempre esta online ajudando bastante , com suas respostas bem elaboradas, é isso mlk , continue assim que você consegue chegar la .
Volcontigo : Não lhe conheço , so sei que ficou 8 dias doente :/ Mais já esta melhor e já esta ajudando bastante no nosso fórum , sempre é um dos primeiros a responder as dúvidas ^^. Continue assim lek , você consegue .
SpaceMito : Coe Space :] nubnofutebol ^^ , Membro que ajuda bastante em nosso foum , tem ótimas respostas, é isso ae Space , continue assim que logo logo você ira alcansar o seu objetivo . Fé Parcero !
Fenix_xP : Pouco tempo que conheço leo mais você é super gente booa , tem um belo suporte no forum , não deixei de acreditar no seus sonhos , Fé mano .
David_ : Vem dando um ótimo suporte, com respostas curtas mais objetivas , não tem nem o que falar de um membro como você , continue assim mano .
Esses daqui que vou citar abaixo não vou escrever porque cada um sabe de sua capacidade, são membros que vem dando um belo suporte.
Holzk
Razor
Magic_
Hyzen_BR
Great_xP
Colch_
_Matrix
Tavio_
Freeza
Norton_xP
Square_xP
Surf_xP
-SephiroT
-Dreamy
Área de Designer
LostBoy : Batalhando que você consegue , fé lek .
-KenBlock : Tem muita criatividade na hora de fazer suas sings , parabéns , Fé Ken
Astrinho : Astroos >< , naão é Astrinho , kkk , outro membro que vem dando um pelo suporte , faiz vários eventos relâmpagos é so continuar desse jeito que você vai longe.
Tokera
Lanza : 2013 chegou e minha tipografia nada ^^' . Boleiro da staff , tbem vem dando um otimo suporte na área de designer, isso ai mano
Light_CL : Demorou mais chegou em ? O tempo que demorou foi uma grande experiencia . Light você tem uma grande capacidade de execer um cargo tão grande como é a STAFF, let continue assim e para de da susto , oks ? ^^
King_CL : Admiro muito você King , continue assim e espero que você não saia da staff tão cedão , quero lhe ver como gemi .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .