January 3, 201312 yr comment_3273309 Hollie: Ae você tem poucos posts mais em 90% deles são ajudando os players , e os outros 10% é ajudando também . Norton_xP: Esse é o unico guei do forúm , brinks , ajuda muito mano continua assim tu vai lonje . -SephiroT : Não conheço muito bem , mais vou elogiar porque ta na conversa do skype. Lucas_GM: O melhor gm atualmente , faz muitos eventos . Lustro_GM: Esse é antigo já , ajuda muito e faz muitos eventos. É isso. Paritipe do meu leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/ Report
January 3, 201312 yr comment_3273328 Lustro_GM, o melhor Adoro ele Tenho print Dele no Face Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
January 3, 201312 yr comment_3273329 Parabéns aos elogiados , que vocês continuem assim ajudando demais. Atenciosamente - CloseD_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Te Ajudei ? Me um [+] Report
January 3, 201312 yr comment_3273335 QuoteNorton_xP: Esse é o unico guei do forúm , brinks , ajuda muito mano continua assim tu vai lonje . Obrigado por estar me relacionando em seu elogio Killer, Sei que você ainda é meu fãn rsrs. Enfim, Parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
January 3, 201312 yr comment_3273347 QuoteHollie: Ae você tem poucos posts mais em 90% deles são ajudando os players , e os outros 10% é ajudando também . Muito obrigado pelo elogio Killer, fico muito feliz de ver que meu trabalho é reconhecido no fórum mesmo ficando 1 semana ausente. Report
January 3, 201312 yr comment_3273370 -SephiroT : Não conheço muito bem , mais vou elogiar porque ta na conversa do skype. Caro membro agradeço, pelo elogio. Report
January 4, 201312 yr comment_3275874 Elogio concedido Tópico fechado. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
Hollie: Ae você tem poucos posts mais em 90% deles são ajudando os players , e os outros 10% é ajudando também .
Norton_xP: Esse é o unico
gueido forúm , brinks , ajuda muito mano continua assim tu vai lonje .-SephiroT : Não conheço muito bem , mais vou elogiar porque ta na conversa do skype.
Lucas_GM: O melhor gm atualmente , faz muitos eventos .
Lustro_GM: Esse é antigo já , ajuda muito e faz muitos eventos.
É isso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/